sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Uma guarnição da Policial Militar composta pelos Soldados PM Bandeira e Oliveira, apreenderam na Rua Teixeira de Freitas, centro de Bacabal, por volta das 13h30 do dia 24, um Peugeot, preto, de placas NHF 5663.

O veículo teria sido furtado em nossa capital, em novembro de 2012 e pertence à advogada Flávia Costa e Silva Abdala que reside em São Luís. A vítima participava de uma audiência no Fórum de Bacabal e após o término dos seus trabalhos, resolveu passear um pouco pela cidade.  Para a sua surpresa ao passar pela Rua Teixeira de Freitas, centro da cidade, se deparou com o seu carro estacionado. Imediatamente ligou para a Central de Operações do 15º BPM e pediu ajuda.

Rapidamente foi deslocada ao local uma viatura da PM que em companhia da vítima começou a monitorar o carro com o objetivo de identificar o seu condutor, que depois de vários minutos foi abordado. Na abordagem, Rivelino Alves da Silva, 38 anos, residente em Bacabal, confessou que tinha recebido o veículo em uma troca feita com um amigo, mas que tinha a certeza que o carro apresentava algo ilícito, mas que esperava o reparo do entrave por parte desse suposto “ amigo”, que não soube precisar nome e nem endereço.

De imediato o acusado foi levado a presença da autoridade policial competente para maiores explicações. Já na delegacia, observou-se que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) encontrado com Rivelino, apresentava sinais de falsificação, o que pode agravar ainda mais a sua situação perante a Justiça.  Rivelino, já é reincidente em fatos dessa natureza. 

Jocivan da Silva Santos, 33 anos, foi alvejado à bala na noite dessa quinta-feira (26). Segundo testemunhas, um homem em uma motocicleta efetuou pelo menos três disparos com uma arma de fogo em direção de ‘cuecão”, como a vítima é conhecida. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Gonçalves Dias, próximo a BR 316.


Levado às pressas para o Pronto Socorro Municipal Jocivan foi atendido e, até por volta das 22h30, seu quadro clínico não apresentava risco de morte.

Do Blog do Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário