segunda-feira, 23 de setembro de 2013



ENTREVISTA DE DR. EUFRÁSIO


Nesta minha ida a Bacabal neste fim de semana, fiquei satisfeito com a aceitação do nosso blog. Nesse ínterim  o que mais se comentou,foi a entrevista que fizemos com o Dr. Eufrásio. Nosso Blog agradece aos parceiros Sergio Matias, por postar no seu blog a entrevista na íntegra e ao Louremar Fernandes por abrir um link. Esperamos que as autoridades tenham lido e que deem o que Dr. Eufrásio pediu, para que em  1º de outubro, o nosso blog nao tenha que anunciar que ele pediu demissão.

ASCENSÃO DE LEONARDO LACERDA


Quem se mostrou bastante maduro e politicamente polido, foi o diretor do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgotos, o jovem Leonardo Lacerda. Assessorado pelo competentíssimo jornalista Abel Carvalho, Leonardo já desenha o seu futuro político e Bacabal pode esperar, nele, uma grande renovação, uma grande transformação. Valeu Léo, você está no caminho certo.





CD DUPLO
Quem curtiu os vinis "Nossa Voz", "Nossa Voz II" e o CD "Nós", onde figuram os cantores Assis Viola, Marco Boa Fé, Raimundinho, Zé Lopes, Marcus Maranhão, Pertboire Ribeiro e Davi Faray, vai poder levar para casa e ouvir em sistema digital esses três álbuns em dois CDs. Em reunião dos artistas com o produtor musical Abel Carvalho, foi acertado que ainda este ano, será lançado. Participando da reunião, o jovem Leonardo Lacerda ja prometeu dar uma força.

ESPAÇO VIP


Bombado... essa é a giria do momento em Bacabal quando se fala em casa de eventos. Estamos falando do Espaço Batuque Show, o Bar do Lambal. Point chic da cidade. O Batuque funciona de segunda a segunda com roda de pagode com o grupo Sambinha na quinta e no sábado, cerveja gelada e um tira gosto de primeira. O proprietário Lambal, promete para o próximo mês, um super show com a banda ludovicense Vamu di Samba.

RESIDENCIAL JOSÉ LISBOA


Uma das grandes obras da cidade de Bacabal, é o Residencial José Lisboa, com 500 casas. Construído pela Lastro Engenharia, de propriedade o engenheiro Dr. Osvaldino Pinho, o conjunto habitacional é de uma beleza ímpar e a primeira etapa de entrega das casas já foi construida. Outro grande empreendimento que a Lastro está construindo é o Park Residence.


 VANDALISMO

Vítima de vândalos  a Praça São José, a conhecidíssima Praça do Bolo, agoniza a olhos vistos.  Belíssima até semanas atras, hoje ela está pichada, quebrada, suja, todas as luminárias danificadas. bancos depredados. Espera-se que se coloque um vigia e que a própria população se conscientize que a praça é nossa. Abaixo os vândalos, e viva Bacabal e sua praça.



ASFALTO

Cheia de contrastes, Bacabal vai levando a vida. Mesmo com dificuldades, deu pra ver que o prefeito Zé Alberto está fazendo o que pode. Apesar de estar um pouco sucateada, as nossas ruas começam a ganhar asfaltamento, meio fio e marcação.  Valeu, prefeito Zé Alberto, ainda confiamos no senhor




AMANHÃ TEM MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário