quarta-feira, 18 de setembro de 2013



GOLEIRO EDUARDO ALVES É NOVO REFORÇO DO BACABAL ESPORTE CLUBE

Jogador com passagens por Ponte Preta, Guarani,  Bragantino e Sertãozinho, todos de São Paulo, chega hoje,   quarta-feira, dia 18,  em São Luis no Aeroporto Internacional Cunha Machado,  de onde vai para Bacabal e já na quinta feira, treina com o grupo e  estréia na sexta,-feira, dia 20, contra o Moto Clube de São Luis, atual  campeão da  série B do Maranhense..


Para o diretor de Futebol do Bacabal Hermano Nogueira, é importante a contratação de um goleiro com passagens em grandes clubes, já que a torcida do time sempre pediu um camisa 1 que inspirasse confiança e respeitando a máxima do futebol  que diz: um bom time sempre começa  com um bom goleiro, o presidente Roberto Baresi não poupou esforços para trazer o goleiro Eduardo.

Para o amistoso, além do Goleiro, Eduardo , também  estreará  o atacante Lira, vindo  do Guarany de Sobral e  o zagueiro Marcelo vindo do Icasa – Ce.

O jogo do Bacabal e Moto Clube está confirmado para sexta-feira, dia 20, as 20,15h. Ingressos ao preço de R$ 10,00 (dez reais) para arquibancada e  R$ 20,00 (vinte reais) para cadeira.
A diretoria convoca a torcida do Leão do Mearim para comparecer em massa

Ficha do atleta
Nome: Eduardo Fernandes Alves
Posição: goleiro
Data de nascimento: 10/11/1981
Peso: 92 kg
Altura: 1,88
Natural: Campinas-SP
Último clube: Sertãozinho-SP

Presidente Roberto Baresi e o Diretor de Futebol Hermano Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário