quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Equpe do SAB

COM GOLS DO DESEMBARGADOR MARCELO, A EQUIPE DO SAB DESBANCA A EQUIPE DA MAÇONARIA DE BACABAL

Desaemb. Marcelo, Ezrael e Lambal
Nem mesmo o renomado zagueiro Lambal, foi capaz de parar a fúria do ataque do SAB – Sociedade Amigos de Barreto. N’um Jogo que aconteceu no sábado, dia 14 na AABB de Bacabal, o esquadrão azulino aplicou no time da Maçonaria local, uma sonora goleada de 7 a 4. “Está virando rotina a equipe da SAB-Seleção Amigos de Barreto golear seus adversários . desta vez em terras bacabalenses contra grandes jogadores como Dr. Jéferson, Augusto, César, Lambal e outros” diz Ezrael Nunes. Voilante do time do SAB.
Com o elástico placar de 7 a 4 e belíssimos gols como o de Márcio, Dalton Luis Melo, Dr. Henrique e do nosso grande artilheiro Desembargador Marcelo Carvalho Silva, o time foi bastante aplaudido na cidade Princesa do Mearim.  “ É sempre bom estar de volta a minha terra,  e  aumentar  a minha artilharia contra os melhores, é melhor ainda e depois de tudo, rever amigos, bater um papo e degustar uma cerveja bem gelada, é um prazer indescritível” diz o desembargador Marcelo, ,
A equipe do SAB agradece ao povão de  Bacabal por  ter lhe recebido de braços abertos e  principalmente ao anfitrião Zé Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário