segunda-feira, 21 de julho de 2014

DESATENÇÃO - MOTO DEIXA VITÓRIA ESCAPAR NO FIM



O Moto esteve muito perto de estrear com uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série D.
Jogando contra o Clube do Remo, em Bragança do Pará, o time rubro-negro vencia até os 49 minutos do segundo tempo por 1 a 0, mas sofreu o empate num pênalti quando o Remo já estava completamente batido.
O empate contra o Remo, no Pará não deixa de ter sido um bom resultado, mas para quem estava vencendo o jogo, o Moto poderia ter conquistado uma grande vitória na estreia.
O gol do Moto foi marcado pelo atacante Fabiano, aos 32 minutos do primeiro tempo.
Com o gol rubro-negro, o Remo, pressionado pela torcida foi com tudo buscar o resultado. Nos acréscimos, aos 49 minutos, o Remo empatou com Val Barreto, num pênalti cometido pelo meia Kléo.
“Fizemos um bom jogo e tivemos um bom resultado contra um grande adversário. Tivemos dificuldade durante a semana. Você viu que tivemos dificuldade com a nossa bola parada porque não treinamos com essa bola. agora vamos ter um jogo em casa contra um adversário que não conhecemos, mas vamos jogar diante da nossa torcida que deve comparecer em grande número no Castelão”, destacou o técnico Édson Porto.

O Moto volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série D, no próximo domingo (27), contra o Interporto-TO, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário