quinta-feira, 31 de julho de 2014

PALESTRA DE SÉRGIO CARRER, EX-PRODUTOR DA DUPLA SANDY & JÚNIOR E OUTROS ARTISTAS FAMOSOS, ACONTECE NESTA SEXTA (1º)



Propondo-se a contribuir com o mercado musical na região, a empresária Carmem Xavier está trazendo para Bacabal um dos grandes nomes da produção musical do Brasil: trata-se de Sergio Carrer, que ministrará uma palestra sobre music business, produção e composição musical.

Sérgio é cantor, produtor musical, maestro, arranjador, compositor, produtor de vídeos e músico, com mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro. No ramo, já foi indicado à prêmios como Grammy Award, Shpart e o Troféu Imprensa.

Foi por algum tempo o produtor musical da dupla Sandy & Junior e compôs diversas canções, entre outros “Quem Ama uma Vez não Deixa de Amar”, “É pra Sempre Te Amar”, “ABCDE” para a dupla sertaneja Guilherme & Santiago. Trabalhou como arranjador, músico, produtor e compositor de alguns dos mais importantes artistas da época, incluindo Yasmin, KLB, Guilherme e Santiago, e Pedro e Thiago.

O evento que acontece a partir desta sexta-feira (1º), no Delta Eventos é destinado a todos os interessados no que diz respeito à música e contribuirá bastante para dar maior visibilidade aos artistas locais, dando-lhes credibilidade e respaldo, assim como contribuirá para maior qualidade nas produções.

As inscrições ainda podem ser feitas na Status Malharia, localizada na Rua 28 de Julho, centro de Bacabal. Maiores informações pelos fones: (99) 3621-1628 ou 8122-0788.

Com texto de Sérgio Mathias



Nenhum comentário:

Postar um comentário