domingo, 20 de julho de 2014

NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA


Iudso, nandinho Watssap e paul Di Anka Irão defender Bacabal no Fesmap
Os melhores artista de Bacabal, se preparam para invadir a cidade de Pinheiro no próximo fim de semana, quando acontece o o principal evento do Brasil, no gênero, o festival de música.

O FESMAP, Festival de Música de Pinheiro, que está em sua décima quarta edição, já revelou vários cantores, entre eles, os bacabalenses que irão, mais uma vez, representar a cidade.

O vencedor, por duas vezes, Hiudson Cássio, defenderá a canção “Reggae de Branco”, uma composição de Manu Lopes e Paul di Anka, que também toca e assina os arranjos, Alissom Jardim, o popular Sambinha, estreará em festival, defendendo “Ilha Flutuante”, música do premiadíssimo poeta e escritor Dr. Gilmar Pereira.

Outro bacabalense, vencedor de outras edições, Manuel Baião de Dois, defenderá  de sua própria autoria, “Ganzola”,  uma belissima balada. Já o compositor Zé Lopes, premiado em cinco edições, não participará como intérprete, deixando essa missão para Gilvan Mocidade que cantará, “Quando Teté Cantava Cacuriá”, composição dos dois.

Bem representada, a cidade de Bacabal tem tudo para, mais uma vez, fazer bonito e arrebatar prêmios.


E vamos, que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário