terça-feira, 19 de agosto de 2014

ALVO NO DEBATE


FlavioDino

A eleição é para o Governo do Estado, mas a atual administração de São Luís foi o principal alvo no debate entre os seis candidatos, ontem à noite na TV Guará.
A  greve dos professores da rede municipal  e a administração em São Luís dominou pelo menos o debate em dois blocos. Ficou evidente o desconforto do candidato do PCdoB, Flávio Dino quando perguntado pelo candidato Saulo Arcangeli, do PSTU sobre a greve dos professore
Flávio Dino até lamentou o fato do prefeito não estar presente para que pudesse se defender e deu a sua versão bem tímida sobre a greve de 90 dias em São Luís e se limitou a defender o direito de greve dos professores e disse que a Prefeitura de São Luís fazia aquilo que era possível fazer. E citou umas três realizações do município na Educação, pasta que é comandada pelo PCdoB que já indicou dois secretários.
Saulo Arcangeli insistiu e disse que Flávio Dino estava fugindo do tema…
A administração de Edivaldo foi alvo também no primeiro bloco e último blocos. Edinho Lobão criticou o modelo de mudança na capital maranhense que tanto foi defendido pelo candidato Flávio Dino durante a campanha em 2012. Ficou sem resposta.
Acho que Flávio Dino nunca imaginou que este assunto tomasse boa parte do debate, tanto é verdade que o e-mail com a matéria com os melhores momentos da participação candidato encaminhada à imprensa pela sua assessoria após o debate não faz nenhuma citação ou defesa da administração de Edivaldo. Não foi mesmo um bom momento para Flávio.
Este fato somado à tímida defesa de Flávio Dino mostra que Edivaldo vai continuar apanhando sozinho ao longo dessa campanha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário