terça-feira, 26 de agosto de 2014

TÉCNICO LISCA TEM DÚVIDAS PARA O PRÓXIMO JOGO DO SAMPAIO CONTRA O AMÉRICA MINEIRO

UiliancorreaSampaio


O Sampaio terá dois desfalques no jogo de sexta-feira (29), às 20h30, contra o América-MG, líder do Campeonato Brasileiro Série B. O lateral-direito Hiltinho e o volante Uillian Corrêa receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão.
Dor de cabeça para o técnico Lisca que não poderá repetir a equipe que atropelou o Atlético-GO, no Serra Dourada e vai enfrentar um adversário que além de liderar a competição quer quebrar o tabu de não vencer fora.
A última vez que o América venceu fora foi pela quarta rodada. E isto, sem dúvida deixa a torcida Tricolor bastante otimista, embora o Sampaio não tenha vencido em casa nos últimos dois jogos que realizou contra Ponte Preta e Santa Cruz.
Na leteral-direita, Lisca deverá optar pela entrada de Toti. Neste caso, o Sampaio não sofrerá muito. Se Hiltinho vai bem no ataque, na defesa, pelo seu lado o Sampaio tem levado muitos gols. Mas como fez contra o Atlético-GO, Lisca pode optar pela manutenção de Edimar.
No meio-campo, Marino deve ser a opção. O fato é que Uillian Corrêa que tem sido o jogador mais regular e o ponto de equilíbrio do Sampaio na competição vai fazer muita falta.
A venda de ingressos para Sampaio e América tiveram início hoje, nas bilheterias do Castelão e Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário