sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FLAMENGO LANÇA TERCEIRO UNIFORME COM TEMA ECOLÓGICO E ÁRVORE PERSONALIZADA


Flamengo lança terceiro uniforme com tema ecológico e árvore personalizada

Numa ação no mínimo inovadora, o Flamengo lançou nesta quinta-feira o seu terceiro uniforme, que irá homenagear a flora brasileira. Com camisa, bermuda e meiões todos vermelhos, o conjunto foi apresentado com o lema "Cultive Flamengo, vista Flamengueira" e sem nenhum jogador do elenco presente.

Uma mudinha de uma planta de folhas vermelhas apelidada de "Flamengueira" dava o tom da cerimônia. Apoiados na questão ecológica, a Adidas e o clube se mostraram bastante orgulhosos da iniciativa. O diretor de marketing do Fla, Bruno Spindel, chegou a dizer que o lançamento se assemelhava ao nível de clubes como Real Madrid, Manchester United e Chelsea.

Com o time voltando de viagem após perder por 3 a 0 para o Coritiba, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, nenhum atleta do clube compareceu para prestigiar o evento.

Garotos das escolinhas do rubro-negro irão plantar mudas da Flamengueira na Gávea, mas os torcedores também podem adquirir o uniforme que já está em pré-venda e dá direito a um mês grátis no programa de sócio-torcedor do clube. Além disso, os 800 torcedores que comprarem a novidade primeiro ganharão mudas da planta.

A camisa chega às lojas do clube nesta sexta-feira, mas será estreada apenas no dia seis de setembro, contra o Grêmio, às 18h30, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário