quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ZELUIS LAGO DIZ QUE CHEGARÁ AO SEGUNDO TURNO E IRÁ GOVERNAR PARA O POVO




“Minha candidatura será um diálogo com o povo”, assim classificou como conduzirá sua campanha política, o candidato a governador Zeluis Lago (PPL), ao inaugurar seu comitê na noite de ontem. Acompanhado de seu candidato a senador, Gersão e dos candidatos a deputado estadual e federal, o médico diz que agora iniciou pra valer a sua campanha e que acredita ser possível chegar no segundo turno.

“Eu carrego o legado do ex-governador e meu irmão, Jackson Lago, o povo lembra do que foi feito por ele”, afirmou. Zeluis aproveitou para mais uma vez reiterar que não está na disputa eleitoral para apenas participar, ele manterá o discurso propositivo e não baixará a cabeça para acusações de que ele esteja do lado oposicionista ou governista.

Com o comitê inaugurado, os próximos passos de Zeluis Lago será iniciar incursões pelo interior do estado. Nos próximos 30 dias, o candidato a governador pelo PPL, espera visitar mais de 60 municípios. Uma comitiva está sendo montada, para que todos os candidatos do partido percorram juntos as atividades pelas cidades.

Na capital, ações serão concentradas nos bairros mais populosos, onde serão realizadas caminhadas e panfletagem. Ao contrário dos demais candidatos, Zeluis Lago diz que vai evitar carreatas, pois acredita que não existe uma aproximação com o povo nesta modalidade de campanha, por isso prefere estar mais próximo da população.

“Nossa candidatura tem muitas propostas para trazer melhorias para a população maranhense, quero conversar, quero mostrar a todos, a diferença da nossa candidatura para outras, tenho certeza que o povo receberá e conseguirá entender a nossa mensagem”, finalizou.

Do Blog do Abel Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário