terça-feira, 5 de agosto de 2014

TEMPERO NOVO NA SOPA


Iraide Martins - Idealizadora do projeto, poetiza e apresentadore

Por Iraide Martins

Cada vez mais requisitada, a Sopa & Poesia no Restaurante Colher de Pau agora também tem música ao vivo.  Definitivamente incorporado à agenda cultural da cidade, o sarau acontece toda quinta-feira, a partir das 19h.  “Esse é um ambiente interessante, onde todos nós nos sentimos à vontade para expressar nossa arte”, assim se referiu o empresário Alessandro Moraes sobre o projeto – ele que já se tornou cadeira cativa nos recitais. Para a professora Emanuelle o Sopa, Música e Poesia “é um espaço para quem aprecia e a boa música” e diz ainda: “–Conheci o projeto através da minha amiga Iraide Martins, a quem agradeço o convite para participar. Os idealizadores estão de parabéns”.

Na última quinta-feira, 31, o sarau foi dedicado aos escritores: Ivan Junqueira, João Ubaldo Ribeiro, Rubem Alves e Ariano Suassuna. Nesta primeira temporada com música, a melodia tem ficado por conta do cantor e compositor Fram Almeida e convidados. Na canja musical Grupo Maracangalha, Sambinha e Paul di Anka.

         Em prosa e verso, soltaram o verbo a professora Emanuelle Carvalho, Iraide Martins, Liduína Tavares, Costa Filho, IrismarFacundes, Antônio Carlos (Bola Cheia), Alessandro Moraes e Natália Borges.

         A sopa “de todas as tribos” agrega artistas, amantes das artes ou de uma boa prosa. E a sopa, huuumm! Janete manda bem no tempero.

NESTA QUINTA TEM MAIS... PARTICIPEM

Natália
Grupo Maracangalha
Nelmira e amigas
Dr. Osvaldinho e sua turma
Paul di Anka, Marcelo e Victor Bolachinha (Maracangalha)
O advogado Dr. Osvaldinho e o Jornalista, blogueiro, músico, compositor e poeta Abel Carvalho
Feliz casal de expectadores, admiradores da arte




Nenhum comentário:

Postar um comentário