domingo, 10 de maio de 2015

COLUNA DA DONA JUJU






Josefa Zarada de Mais -  Sincretista dona Juju, recortei esse comercial de um jornal e fui na Rádio Jainara marcar uma consulta. A senhora sabe quem é a cartomante?

Resposta – sei sim, amiga Josefa, a cartomante é a madame Ivana. Ela não erra nada e entre as suas duas previsões estava a queda do BEC – Bacabal Esporte Clube e o campeonato do Vasco da Gama. Ela ta de bem com as rodas da astrologia, com as ciências herméticas e cabalisticas, com as cartas e com os búzios.
.*********************************************************************************

Rafhy Lagran de Lenta – Simploria dona Juju, a senhora sabe pra que essa fila tão grande?

Resposta – Claro que sei, é pra se consultar com a Madame Ivana.
**********************************************************************************

Maycom Mui Tafome – Alimentada dona Juju, a senhora que sabe tudo, sabe muito, poderia me dizer pra onde está indo tanta comida?



Resposta – Meu querido Maycom, o que está acontecendo é que o Hermano Nogueira, o seu Irmão Roberto Baresi e o Marquinhos Lacerda, vão novamente assumir o BEC – Bacabal Esporte Clube para disputar a segunda divisão do Campeonato Maranhense e desde já estão estocando comida, para que não aconteça o que aconteceu ano passado, na reta final tiveram que fazer vaquinha para alimentar os atletas.
**********************************************************************************



Niki Tabury Tee - Dona Juju, a senhora sabe o que o Hermano Nogueira está comendo?

Resposta Claro que sei. O nosso Hermano Nogueira foi o primeiro a provar dos alimentos doados para o BEC – Bacabal Esporte Clube, pois, se não fosse de primeira qualidade; ele não daria para seus atletas. A minha secretária ligou pra ele e ele falou que o alimento estava tão gostoso que ele mandou fazer uma quentinha e levou para sua esposa Karime Branco que provou e aprovou. Dessa vez o BEC vai.
**********************************************************************************


Tunica Gada Rala – Perspicaz dona Juju, é verdade que parte da arrecadação de alimentos que um grupo de Bacabal fez para uma casa de recuperação de drogados vai ser dividido com os vereadores de Bacabal?


Resposta – É verdade sim, mas a parte que vai ficar para os vereadores é esse fardo de papel higiênico.
****************************************************************************

Manin Tel Braz – Carissima Juju, pra quem o Ezrael Nunes está ligando com tanta raiva?

Resposta – Prezado Manin, como o Ezrael não atende mais o celular, encontrei com Kalil Trabulsi na farmácia e ele me disse que o Ezrael estava ligando para o Carlito Longar, o filho do saudoso Zé Longar. Acontece que há exatos doze anos atrás, em uma certa decisão do campeonato carioca, Ezrael comprou um monte de bombinhas e foguetes para comemorar a vitória do Vasco, mas, como o time perdeu ele guardou os artefatos e agora que o Vasco ganhou ele foi soltar os fogos e nenhum estourou, apenas fez puf. Agora vejam: se naquele tempo os fogos de Zé Longar só faziam puf, imaginem 12 anos depois.
**********************************************************************


Teté Dio Dity - Dona Juju, a senhora sabe por que o vereador Rogério ta com tanta raiva, será se é por que querem entregar o SAAE de mão beijada?

 Resposta Ele não ta com raiva não, isso é só despiste. Ele só ta esperando o Abel Carvalho ligar para ele tirar esse terno calorento e cair na cerveja em um certo bar da Cohab. Só isso.

************************************************************************************

Hoje fui convidada por Roberto Baresi, Hermano Nogueira e Marquinhos Lacerda, diretores do BEC - Bacabal Esporte Clube, para uma conversa no Bar do Louro regada a muita caranguejada, camaroada e peixada. Na pauta, trataremos sobre estratégias para que o becao volte a primeira divisão do futebol maranhense. 



Bom domingo a todos, feliz dia das mães
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário