sábado, 16 de maio de 2015

SAMPAIO VENCE O MACAÉ E LIDERA A SEGUNDONA




Sampaio15052015
Dois jogos e duas vitórias. O Sampaio segue 100% no Campeonato Brasileiro Série B. Depois da vitória na estreia em Salvador contra o Vitória, o Sampaio mesmo não tendo realizado uma partida brilhante fez o dever de casa e conquistou a sua segunda vitória consecutiva.

Numa partida equilibrada, o Sampaio soube aproveitar melhor as chances que teve e venceu o Macaé, por 3 a 1, no Estádio Castelão e assumiu a liderança com 6 pontos ganhos.

O Sampaio abriu o placar no momento em que o Macaé estava melhor em campo e chegava perigosamente. Numa tabelinha legal de Válber, Diones e Robert, o meia Válber apareceu livre para vencer o goleiro Ricardo Berna e fazer 1 a 0, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O Macaé voltou para o segundo tempo disposto a mudar a história do jogo e logo a 8 minutos conseguiu o gol de empate com Henrique num chutaço da intermediária. Um golaço…

Aos 20 minutos, escanteio para o Sampaio, Luis Otávio sobe livre, a bola sobra para Edivânio que chuta e coloca o Sampaio na frente outra vez. E outra vez Edivânio fechou o placar em 3 a 1, nos acréscimos marcando mais um gol.
O Sampaio volta a jogar na próxima sexta-feira (20), às 21h50, contra o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira.

Jogos de sexta
Sampaio 1 x 1 Macaé
Bahia 4 x 1 Mogi Mirim
Santa Cruz 4 x 1 Paraná
Criciúma 0 x 2 ABC
Jogos de sábado
16h30 – Botafogo x CRB
16h30 – Bragantino x Paysandu
16h30 – Boa Esporte x Náutico
16h30 – Oeste x Vitória
21h – Ceará x Atlético-GO
21h – Luverdense x América-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário