sexta-feira, 8 de maio de 2015

VEREADORES DE BACABAL DISCUTEM SOBRE PRIVATIZAÇÃO DO SAAE

Arte de Sergio Mathias

Por Sergio Mathias

A Câmara Municipal de Bacabal realizou mais uma de suas sessões ordinárias na quarta-feira (6). Foi aprovada em  primeira discussão e votação, Requerimento de nº 21/2015, de autoria do vereador Reginaldo do Posto (PPS), que solicita a imediata construção de vestiários no Estádio de Futebol do Povoado Alto Alegre do Acelino.

Os vereadores aprovaram ainda o Requerimento de nº 22/2015, de autoria do Vereador Rogério Santos (PPS), que solicita do Ilustríssimo do poder executivo, de forma urgente, a imediata recuperação das ruas dos bairros Cohab I, II e III, além dos bairros Cohabinha e Alto da Assunção, com a reconstrução dos meios fios, sarjetas e reposição da camada asfáltica. “É de muita importância que o prefeito atenda nosso pedido, pois os moradores desses bairros precisam de melhorias, as ruas estão cheias de buracos que têm trazido prejuízos para aquela população” falou Rogerio Santos.
Manoel da Concordia

O parlamentar Rogério Santos, agradeceu aos colegas a aprovação do seu requerimento e ressaltou que os moradores precisam do serviço de forma urgente, visto que é necessário que o município assegure melhoria na qualidade de vida para a população.

As indicações, recebida e aprovada pela mesa diretora e pela plenária da Casa, será encaminhada dentro dos tramites regimentais ao prefeito de Bacabal.

Ainda durante a sessão foi mais uma vez discutido sobre a suposta privatização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Bacabal. “Diante dos fortes rumores que corre na nossa cidade o que eu posso dizer é: para que essa privatização aconteça é preciso que o processo passe e seja aprovado na Câmara de Vereadores, e nada chegou aqui, por essa razão é importante a participação da sociedade cobrando a posição de cada vereador sobre esse tema que tem angustiado muita gente”, declarou o presidente e vereador Manuel da Concordia. O mesmo encerrou a sessão dizendo que exige a presença do Diretor do SAAE, Leonardo Lacerda na Câmara para dar maiores informações sobre a real situação daquele órgão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário