sexta-feira, 8 de maio de 2015

GASTÃO VIEIRA CAI FORA E AUMENTA A CRISE NO PMDB


gastaovieira


Em meio à crise que toma conta do PMDB no Maranhão, o ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal Gastão Vieira anunciou nesta quinta-feira (7), a sua saída oficial do partido.

“Agora é oficial: estou me desfiliando do PMDB. Considerada desde o início de janeiro, a hipótese de sair do partido, deixar para trás mais de 30 anos de militância, de identificação com as lutas pela educação, pela justiça social, pela ética e pelos ideais republicanos, não seria uma ruptura sem dor”, afirmou em rede social.

“Tenho o apreço, o respeito e a consideração de todos os membros do PMDB nacional e manterei na minha lembrança o trabalho construído junto daqueles que chegaram ao comando do Estado, de Prefeituras e diversos postos da administração pública no Maranhão”, acrescentou.

Gastão Vieira disse agradeceu as oportunidades que teve dentro do PMDB. “Sou grato às oportunidades que o partido me deu e pelas quais dediquei meu trabalho honesto e comprometido pelo meu Estado”.

“As divergências de agora, insuperáveis, fazem parte da vida política e são, na verdade, essenciais para a renovação. Abro um novo caminho, bem pensado e amadurecido. Deixo, talvez, o conforto das vitórias possíveis para entrar numa nova luta que é um grande desafio, político e pessoal”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário