sábado, 30 de maio de 2015

SAQMPAIO PEGA O NÁUTICO PELA SEGUNDONA


Léo Condé, novo treinador do Sampaio (Foto: De Jesus/ Jornal O Estado)


Pela primeira vez do lado oposto, Lisca voltará à São Luís do Maranhão. Após fazer uma campanha irregular com o Sampaio Corrêa em uma parte da Série B de 2014, o treinador volta de suspensão (que o deixou de fora do confronto contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil), mas vai ver o Em campo duas equipes invictas e brigando pela liderança da Série B. Sampaio e Náutico entrarão em campo na tarde deste sábado, às 16h30 e o vencedor poderá terminar a rodada na parte mais alta da classificação.

Além da primeira colocação, o jogo marcará o contraste no banco de reservas. No Sampaio, o tranquilo Léo Condé, e no Náutico, o agitado Lisca Doido. É com calma e paciência, que o treinador mineiro busca a sua segunda vitória no Tricolor. Na estreia comandou o time no triundo sobre o Macaé e empatou com o Mogi Mirim, no interior paulista. Para manter o bom início de Série B, buscará um novo triunfo no Castelão, desta vez contra o Náutico.
Tubarão com um elenco remodelado e bem diferente do que comandou no ano passado. Só Valber e Pimentinha, que devem ser titulares contra o Timbu, também foram titulares com Lisca. O jeito agitado e explosivo do comandante continua o mesmo: este ano, em 13 partidas, ele já foi expulso três vezes. 

Lisca retorna ao Castelão após passagem conturbada no Sampaio 

Lisca Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O jogo terá a arbitragem de Jânio Pires Gonçalves (TO), auxiliado por Lucio Ipojucan (PA) e Luís Diego Nascimento (PA). A TV Globo transmite para Pernambuco, com narração Rembrandt Junior e comentários de Chiquinho e Wilson Souza. O Premiere FC também mostra o jogo, com narração de Laércio Costa e comentários de Herbert Fontenelle. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Sampaio: com Pimentinha recuperado, o atacante deve voltar ao time titular, assim como Bruno Moura aparece na lateral-direita e Dudu no lugar do suspenso Moisés. A provável escalação contará com Ruan; Bruno Moura, Luís Otávio, Edvânio e Raí; Dudu, Diones, Rogério e Válber; Pimentinha e Robert.

Náutico: O time terá três modificações. O zagueiro Ronaldo Alves volta ao time no lugar de Flávio. O meia Hiltinho ocupa o lugar de Rogerinho e, por último, o meia Pedro Carmona volta ao banco de reservas e Bruno Alves será novamente titular. Desta forma, o time será Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão e Bruno Alves; Douglas e Hiltinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário