domingo, 13 de dezembro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

E bosta continua virando boné em Bacabal. Gente falsificaram até fichas de cerveja durante toda a Copa Ouro, competição esportiva realizada pela Associação Atlética Banco do Brasil, de 17 de outubro a 28 de novembro. Um rapaz, conhecido como Kenaldy Verneic  usou sua própria lan house para fazer as fichas de cerveja que foram repassadas durante os 43 dias do evento. Galera, o prejuízo financeiro foi grande  para os garçons e para a organização do evento.Agora pasmem: O falsário é filho do proprietário do Bar do Lula. Pode. Que mal exemplo.

Rapaz, e o deputado Roberto Costa, heinnnn!!! Gente, o moço estava com várias contas de energia atrasada e a galera do alicate não poupou o politico não. Meteu o alicate e cortou o fornecimento de luz do pré-candidato a prefeito de Bacabal. Pisou na bola. Vai ser um prato cheio para seus adversários.

E o Blog do Zé Lopes é mesmo porreta. rapaz, o negão escreveu um artigo sobre a cantora Zeneide Miranda mostrando todos os seus valores e a vereadora Duda pegou o gancho. Pois é, através dela, a Câmara Municipal deu a cantora um Título de Cidadã Bacabalense. E olha que demorou.

E veja como são as coisas: o empresário Ezrael Nunes acabou de adquirir um belíssimo sítio na estrada de Turiaçú e o nosso futuro advogado, Waltinho Carioca, botou a venda a sua casa de praia que fica na instancia de Ponta verde em Panaquatira. O neguim tá de olho n'uma mansão na praia do Araçagy.

Gente, e depois de 72 dias o mecanico Wiliam entregou o carro de Zé Lopes!!! Rapaz, o carro véi ficou novim, só que o valor que foi cobrado, Zé Lopes tá tentando vender o carro pra ver se sobra algum que dê pra comprar ao menos uma bicicleta. Entrou na maior furada.

E como disse o empresário Rongey, "Rico é rico", eu vou aqui pobretão, comer um franguinho assado com salada. Afinal, eu também sou filho de Deus.

Beijim, beijim... Tchau, tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário