sábado, 19 de dezembro de 2015

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Estive ontem no escritório da Lastro Engenharia para conversar o o Diretor Proprietário, o Engenheiro Civil Dr. Osvaldino Pinho e enquanto esperava ser chamado, fiquei folheando algumas revistas e por ironia do destino, abri um guia de ímóveis 2014 “Exame” e veja o que encontrei.

O que será que os investidores estão pensando pensam para 2016.
*********************************************************************

E por falar em Dr. Osvaldino Pinho, ele que é diretor do SINDUSCON( Sindicato da Construcao Civil do maranhao) e presidente da ADEMI - Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão, esteve por toda a tarde de ontem gravando para o programa apresentado pela belissima Biuanka Nogueira da TV Guará.
**********************************************************************
Hoje quem está fazendo a sua confraternização é a turma de Bacabal. Liderada pelos ícones Dr. Luis Junior e Israel Filho, a festa arrecada cestas básicas que são doadas para entidades em Bacabal


***********************************************************************
Outra confraternização que acontecerá logo mais, é a do Grupo de WatsApp “Largados do Talo”. Formado pelo Tenente Coronel Marques Neto, pelo Coronel Marco Pimentel, pelos advogados Dr. Urubatan e Dr. Geraldo Brasil, pelo biólogo Dr. Eduardo Brasil, pelo estudante de direito Waltinho Carioca, pelo poeta, compositor, professor, doutor em física Jorge Passinho, pelo vendedor de automóvel Newton Piuí, pelo engenheiro civil Dr.  Augusto, peloengenheiro de segurança Dr. Salim, pelos cantores e compositores Zé Lopes, Kosta Netto e Albert Abrantes e pelo tambem cantor,compositor, guitarrista, pianista e empresário Paulinho Barros, a festa acontecerá na pracinha do quintal de Zé Lopes 



***********************************************************************
Gostaria de me solidarizar com a dor da família e dos amigos  do policial James de Oliveira Fernandes, que foi morto com um tiro no peito durante operação realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar no povoado Moita, no município de Arari. James frequentava a minha residência ao0s sábados, dia em que sempre bebemos algumas. Brincávamos sempre com ele, dizendo que ele tinha cara mais de rockeiro do que de policial. Que a terra lhe seja leve.


*******************************************************************************
Como a crise tá braba, eu mesmo arregacei as mangas e caí em campo, ou melhor, na casa. Ganhei do amigo Dr. Osvaldino a tinta e eu mesmo pintei a minha casa. Ficou legal. A parte que eu mais curti  foi a minha cachaçaria  particular. Desmontei todinha, pintei, depois montei de novo. cansado, peguei uma garrafa de uma pinga que há trinta anos está curtida no cravo e canela. bebi algumas doses. Muito gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário