sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MINISTRO ELISEU PADILHA VISITA O MARANHÃO


O deputado Roberto Costa (PMDB) anunciou, em discurso na tribuna, na manhã desta quinta-feira (3), a visita do ministro da Aviação, Eliseu Padilha. O parlamentar aproveitou a oportunidade para convidar os demais deputados da Assembleia Legislativa para vistoria de Eliseu ao aeroporto Marechal Cunha Machado.
“Vamos tratar sobre alguns dos interesses da população maranhense. Na ocasião, a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa ao lado do Ministro fará uma vistoria ao aeroporto que é alvo de inúmeras reclamações quanto a falta de infraestrutura.  A visita ao local foi solicitada pelo deputado Eduardo Braide ao Ministro, que prontamente atendeu ao pedido”, afirmou Costa.
Ele informou ainda que a Comissão de Obras já esteve diversas vezes vistoriando o aeroporto, verificando a situação de atraso nas obras, prejudicando assim a população. Roberto Costa afirmou também que solicitará melhorias para o aeroporto de Bacabal ao Ministro Eliseu Padilha.

“Trataremos também do aeroporto da cidade de Babacal. Precisamos de infraestrutura no aeroporto para aquela região. Que sua situação seja regularizada, pois Bacabal é um polo muito importante para a região do Médio Mearim. O assunto é de grande importância para que os empresários e comerciantes possam se deslocar e investir na cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário