sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

QUEREM CASSAR O MANDATO DE EDUARDO BRAIDE

 


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), na noite de ontem, quinta-feira (04), gravou vídeo explicando o pedido de cassação que tramita na Câmara de Vereadores pedindo a sua cassação.

Braide afirma que o motivo da cassação seria pelo fato dele ter ido à Justiça e sido contra uma lei aprovada pelos vereadores que aumentavam seu salário, equiparando-o ao do prefeito de São Paulo.

O prefeito diz que o parlamento decidirá na próxima semana se acata ou não o pedido de cassação. Braide afirmou que chegou o momento do eleitor saber como cada vereador vai se posicionar nesse momento.

“Entraram com pedido de cassação do meu mandato, por justamente eu não ter aceitado aumentar o meu salário. Parece Brincadeira, mas é verdade. Na próxima terça-feira, 09 de dezembro, os vereadores vão decidir, se querem me cassar ou me deixar continuar trabalhando pela cidade. Agora é hora de saber como seu vereador vai votar nesse processo: se vai querer me cassar por não ter aumentado meu salário ou respeitar o voto de mais 400 mil ludovicenses”, disse Braide.

Mas pelo trabalho desenvolvido ao longo dos último cinco anos, Eduardo Braide tem o aval da população para seguir trabalhando pela capital maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário