domingo, 8 de junho de 2014

CÉU DE SÃO JOÃO CHEGA PARA LEVANTAR A AUTO_ESTIMA DA MUSICA POPULAR PRODUZIDA NO MARANHÃO



Multifacetado, o literato de prêmio, Alex Brasil, divulga a partir de amanhã, segunda – feira, o seu primeiro trabalho em CD, trata-se de “Céu de São João”, músicas que e compôs com Zé Lopes, Marcelo Chauvinsk, Gilvan Mocidade e Érico Junqueira Aires.

Poeta, escritor, membro da Academia Maranhense de Letras e publicitário de renome, Alex Brasil chega ao ápice da inspiração, e mostra para os maranhenses, um CD promocional, contendo cinco canções, todas em ritmo junino.

Alex Brasil e Zé Lopes
“Céu de São João” traz as canções “Menina Bonita”, em parceria com  Zé Lopes e Gilvan Mocidade na interpretação de Papete, “A Sexta Estrela”, com  Marcelo Chauvinsk e Zé Lopes, cantada por Manuel Baião de Dois, essa feita exclusivamente para homenagear a Seleção Brasileira, “Céu de São João”, faixa que dá nome ao disco, parceria com Zé Lopes e Érico Junqueira Aires, “ Coração Bandoleiro” e “A um Poeta Peregrino”, essas com Zé Lopes e interpretações de Jotha Junior e Kosta Netto, respectivamente.

Lançando-se como compositor, Alex Brasil já realiza um sonho que nenhum maranhense conseguiu, ter uma música arranjada e executada pelo principal maestro brasileiro, João Carlos Martins, “Pátria Amarga”, uma parceria com Zé Lopes que está em fase de finalização e terá como interpretes, os internacionais: Mariah, Fauzi Beydoun, Marcelo D2 e Arnaldo Antunes.

O CD “Céu de São João” é o primeiro trabalho no gênero produzido pela  AB PROPAGANDA, tem direção, produção musical e arranjos de Papete, Henrique Duailibe e Zé Lopes, coordenação  e Arte de Marcelo Chauvinsk.  “Céu de São João” tem a função de sacudir os arraiais, dinamizar a programação das rádios,  fazer a alegria do povo nas vitórias da Seleção Brasileira e levantar a auto estima da Música Popular produzida no Maranhão. É um CD que chega embalado pelo próprio nome, um “Céu de Estrelas” 

Foram gravados dois clips que estão postados no You Tube, "Menina Bonita" e "A Sexta Estrela". Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário