domingo, 1 de setembro de 2013




DONA JUJU MUNGOSA



         

Zequinha Pau D´Água  - Dona Juju Mungosa, é verdade que o Leonardo Lacerda, diretor do SAAE, mandou cortar a água de Carime Branco, assessora direta da primeira dama, esposa do articulador politico Hermano Nogueira, só porque tinha quatro contas atrasadas?

Resposta – É verdade sim, meu nobre Zezinho. Na mesma hora em que a noticia correu, eu liguei para o deputado federal Zé Alberto Filho que ligou para o Leonardo Lacerda que disse o valor e que imediatamente o deputado depositou na conta da autarquia e tudo foi resolvido. Hermano prometeu ter mais atenção ao receber as contas,
*****************************************************************

Soldadinho de Chumbo –n Dona Juju, estou de volta para dizer que o novo delegado é porreta. primeiro prendeu o Oswaldo da Trizidela, agora prendeu o Zico, os dois maiores traficantes da cidade, Por que será que o delegado velho nunca prendeu nenhum dos dois?

RespostaOlha, Soldadinho de Chumbo, cuidado com o chumbo quente. Para que você não se derreta, vou repetir a resposta, O delegado novo é mais corajoso que o velho e por isso está mostrando para que veio.
*****************************************************************


Piloto da Viola – Dona Juju, será que o Clécio vai pagar a multa a que ele foi condenado já que o advogado dele é o Dr. Bento e o seu padrinho é o Desembargador Dr. Guerreiro junior?

Resposta –Sabe de uma coisa, Piloto, você pode até perder o outro olho se se aprofundar nesse assunto. Baseado no jargão de que a justiça é cega, vamos pagar pra ver. O Dr. Bento conhece demais de lei e se ele for mesmo o advogado do Clécio, a briga é grande.
*****************************************************************

Festeiro Xique – Poderosa Juju, eu fui comer um churrasquinho na Comida Santa e vi que Praça São José está toda quebrada, cheia de skateiros.

RespostaQuanto aos skateiros, é preciso que eles reivindiquem junto ao secretário de Desportos e Lazer, Renato Braga, um espaço apropriado para o esporte. Quanto ao termo “quebrada”, a cidade vive esse palavra,
*****************************************************************
Dona Juju seu helicoptero cor de rosa e suas dua amigas

Continuem escrevendo que farei toda questão de responder, Fiquem com deus pois vou pegar meu helicóptero cor de rosa e vou com duas amigas direto para minha mansão... cor de rosa. Tenham um bom domingo

Mansão cor de rosa de Dona Juju
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário