domingo, 1 de setembro de 2013




Se é que, como dizem os antigos, mês que começa chovendo é um bom mês, então São Luis terá um bom setembro. Como num passe de mágica, no primeiro minuto do mês, a ilha foi lavada por uma gostosa chuva que durou pouco mais de cinco minutos, mas que deixou o clima agradabilíssimo. Para os funcionários públicos, não vai ser dos melhores, logo os feriados do dia da pátria e do aniversário da cidade, caem justamente sábado e domingo.
************************************************************************
 Agora pela manhã, um dos diretores da Associação dos Amigos de Bacabal, Ezrael Nunes, anuncia mais uma pelada no Centro de Treinamento São Patricio, o campo do Germano onde vai acontecer também um delicioso churrasco. O referendado médico Dr. Itaguacy, já garantiu que levará a carne.
*


***********************************************************************




E por falar em bacabalenses, quem anda ausente das domingueiras da associação e o estudante de direito Waltinho Carioca. O que acontece é que o “Neguim” comprou um sítio na beira praia de Ponta Verde e está construindo uma big casa e todo sábado e domingo ele vai para lá fazer um churrasquinho com os pedreiros.
************************************************************************
Quem está convalescendo de uma cirurgia, é o engenheiro, professor  e poeta Lereno Nunes. Enquanto espera ordem do médico para tomar uma boa cerveja, seus irmãos Rinaldo e Renato Nunes aproveitam o calorão da Ilha para lhe fazer inveja, enquanto dona Gessina, sua mãe, prepara um bom petisco. Sugerimos ao poeta que pegue um caderno e uma caneta e deixe que inspiração faça o resto. Um Bom domingo para a família.
************************************************************************
Quem também está em casa se recuperando de uma cirurgia nos olhos, é a belíssima senhora Dalva Lemos. Ela que é uma grande empresaria no mundo habitacional, também é proprietária do IOP – Instituto de Opinião Pública, do jornal e da revista Caras e Nomes, que acabou de chegar nas bancas e com uma tiragem record.
************************************************************************
Quem esteve ontem na minha residência foi o cantor e compositor Franhm Almeida que trouxe a tira-colo o coronel Marcos Pimentel. Na oportunidade aproveitamos para um bom bate papo, uma boa cerveja e também um bom uísque. Frahm já é um dos artistas mais solicitados da noite ludovicense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário