quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PRESOS POSTAM FOTO DE DENTRO DA CELA EM REDE SOCIAL


 Suspeito de pelo menos dois homicídios, Valdeir Correa da Costa e Danrley Pereira Boas, acusado de homicídio qualificado aparecem juntos numa foto postada no dia 17 de novembro (domingo). Tudo normal, não fosse por um detalhe: os dois estão presos e as fotos são da cela onde cumprem a pena.

Danrley foi preso no fim de outubro pelo Batalhão de Choque no Bairro Sol e Mar depois de uma operação de rotina dos militares. Ele é acusado de homicídio qualificado praticado em 12 de agosto contra Natanael França Barros, na Vila Luizão.

Já Valdeir responde a um inquérito no qual a vítima eram pai e filho. Samuel Lopes Pereira e Nataniel Marinho Pereira foram assassinados há pouco mais de um ano, em 11 de outubro de 2012. O outro homicídio seria, segundo a polícia, o de Jadílson Sousa Nunes em 4 de novembro deste ano. Valdeir foi preso no dia seguinte com outros quatro comparsas nas proximidades da Avenida dos Franceses e, além do assassinato, invadiram e assaltaram residências no Novo Cohatrac.


O secretário de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Uchoa, explicou que as vistorias em celas do Complexo Penitenciário de Pedrinhas tem ocorrido diariamente, para tentar coibir o uso de celulares e aparelhos eletrônicos. Uchoa ressaltou ainda que quatro bloqueadores foram instalados nas últimas semanas e que no caso mostrado pela reportagem ainda não foi tomada nenhuma medida contra os presos, pois não estaria confirmado o uso de celular e consequente postagem na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário