terça-feira, 26 de novembro de 2013

NADA MELHOR DO QUE A MESA DE UM BAR

Por Dona Juju

Gossain Ternet – Dona Juju, estou lhe enviando essa foto do Jota Erre falando com alguém ao celular. A senhora que sabe tudo, poderia dizer com quem ele estava falando?

Resposta – Com quem ele estava falando, isso realmente eu não sei, mas eu sei com quem ele não estava falando, com o Sérgio Mathias.

Lambal, o apaziguador

Por Sérgio Mathias
A casa de eventos Batuque Show é um dos principais pontos de encontro da sociedade bacabalense. O proprietário Edmilson Santos, o Lambal, ex-craque de futebol,  recebe à todos com a gentileza que lhe é peculiar.

Entre os inúmeros clientes, sempre podem ser vistos por lá a maioria dos membros da imprensa local.

Na sexta-feira (22), por exemplo, o local serviu de cenário para a reconciliação dos dois apresentadores de maior audiência da TV.

Com o empurrãozinho e as bençãos do amigo Lambal, José Ribamar Gomes, o conhecido Jota Erry (TV Mearim), e Randyson Laércio (TV Difusora) colocaram um ponto final em uma disputa de egos que já se arrastava há tempos.

Sem papas na língua, ambos não poupavam adjetivos para agredir a honra um do outro.

Entretanto, após conversarem até praticamente o dia de sábado amanhecer, todas as arestas foram aparadas. A promessa que um Fez para o outro é que daqui pra frente cada um fará seu trabalho sem se agredirem verbalmente.

Como, além do apaziguador  Lambal, o teor alcoílico também colaborou para a reconciliação, a expectativa de todos os seus amigos e telespectadores é que tudo seja realmente cumprindo mesmo após a ressaca.

É assim que prá cá tá?

Por Louremar Fernandes
Antes amigos, depois inimigos, hoje novamente juntos. Esse é o roteiro da relação entre os apresentadores Randyson e Jota Erre. 

Os dois já trabalharam juntos na TV Mearim. Depois a relação desandou principalmente pelo interesse em fazerem da briga entre ambos, cortina de fumaça para os reais problemas administrativos da cidade. Para Jota Erre era conveniente não mostrar as mazelas do governo Lisboa e passar todo o programa baixando o sarrafo em Randyson. Este por sua vez, também embarcou na onda e retrucou. Resultado: tornaram-se o centro dos comentários, enquanto a notícia ficou relegada a segundo plano.

A reconciliação foi feita na madrugada desse sábado na Batuque Show, referência por servir cerveja gelada, bom tira-gosto e bom atendimento. A partir de então,  passou a ser também local de mediação de conflitos. Foi lá e sob as coordenadas de Lambau que se deu a reconciliação de Jota Erre e Randyson. 

NADA MELHOR DO QUE A MESA DE UM BAR

Por Zé Lopes

Estive em Bacabal na sexta-feira para fazer um show para o projeto “Cultura na Praça”, promovido pela Secretaria de Cultura e ao passar pelo Batuque Show, vi o Jota Erre e fiz questão de cumprimentá-lo e, também, aparar algumas arestas, que ficaram quando teci um comentário sobre um fato que aconteceu há meses atrás, o mesmo que culminou na intriga entre ele e os maiores comunicadores da cidade como Randyson Laércio, Louremar Fernandes e Sérgio Mathias.

Por parte de Randyson e Serginho, a coisa foi mais longe, mas o tempo, o senhor de tudo, aos poucos vai botando as coisas no lugar, até porque, nós que somos da boa terrinha, dominamos uma fatia da comunicação, precisamos mesmo é estar unidos para denunciar e com isso colher os frutos de boas ações que elevem o nosso Velho Baca, ao patamar que ele merece.

Eu, por exemplo, também fui vítima de calúnias, de difamações, de injúrias, fui ameaçado e mesmo assim, sem atacar ninguém, consegui contornar as adversidades e, me manter vivo.

O bom em tudo isso, é que essas briguinhas entre colegas, serve para dar boas gargalhadas e alimentar de noticias bem humoradas, os noticiosos locais.  Ainda bem que tudo não passou de mais um momento de estresse onde tudo acabou em cerveja e samba e numa casa de eventos, o Batuque Show do nosso amigo Lambal.


Um bom dia a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário