quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VICE SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE ZÉLUÍS LAGO



Após matéria publicada na edição de O Imparcial desta segunda-feira, 8, sobre o afastamento de Cristina Jansen da candidatura a vice-governador na chapa pelo PPL, onde o candidato Zéluis Lago apontava motivos do afastamento da vice, ela solicitou direito de resposta. Abaixo reproduzimos a nota que ela encaminhou à nossa redação.
O Sr. ZéLuis Lago, candidato do PPL fez declarações caluniosas e ofensivas contra mim, distorcendo os motivos da minha renúncia. Me chamo Cristiana Jansen, sou maranhense e divido com os meus conterrâneos todas as alegrias, tristezas, orgulhos e ansiedades do povo ao qual pertenço. Tenho sim, o desejo de contribuir para a melhoria do meu estado, das pessoas que aqui vivem e em especial à região de minha origem política, Humberto de Campos. Por isso, aceitei o convite para ser candidata a Vice-Governadora do Maranhão. Sou uma mulher de fé e valorizo a família, os ensinamentos e a educação que me foram repassados. Só cheguei até aqui, por acreditar e respeitar esses preceitos e, principalmente por ter temor à Deus.

Entendo que ter posicionamento na vida é essencial para o crescimento profissional e pessoal do indivíduo, por este motivo não pude continuar na campanha. Sempre honro com todos os meus compromissos, ao contrário do senhor, candidato. Não havia me manifestado anteriormente para não prejudicar a imagem do partido e a campanha dos demais companheiros de chapa. Suas palavras, senhor candidato, não só me ofendem como vão de encontro a todos os ensinamentos que me foram passados. Nunca tratei política como negócio, ao contrário de muitos, como podemos ver e ler em diversos lugares. Quem bem souber com uma simples pesquisa no site Google poderá verificar quem de fato trata a política como negócio. E no que concerne a minha renúncia, mais uma vez o senhor falta com a verdade, pois houve o comunicado por meio de carta renúncia entregue em mãos ao secretário do partido, fato comprovado por meio de documentos juntados ao TRE.
Por fim, agradeço a Deus, a minha família, aos amigos, aos colaboradores e aos eleitores pelo apoio que tive nestes poucos dias que fui candidata no meu estado, onde procurei, procuro e sempre irei procurar construir minha vida pessoal e profissional pautada na seriedade e hombridade

O Imparcial
Do Blog do Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário