terça-feira, 11 de novembro de 2014

OSMAR NOLETO FORA DA TV NOVA ESPERANÇA


  
Por Serginho Mathias
 
Na última semana os ânimos andaram acirrados nos bastidores da comunicação bacabalense, mais precisamente na sala da diretoria da TV Nova Esperança, afiliada da Rede Record
 
O apresentador e radialista Osmar Noleto, que até então apresentava o ‘Roda Viva’, acabou se desentendendo com a direção da emissora resultando na saída repentina do seu programa da grade de programação.
De acordo com informações, uma das razões para o cancelamento do contrato teria sido referente a cotas de patrocínios.
O rumo profissional que Osmar vai tomar a partir de agora deverá ser apresentar seu ‘Roda Vida’ na TV Cidade (Canal 47), emissora de propriedade do casal de assessores do prefeito de Bacabal Zé Alberto (PMDB).
A relação de amizade e profissional entre James Fortes/Janaína Soares com o apresentador é antiga, desde a época que os três militavam na imprensa do Estado de Roraima.
A TV Cidade pode ser sintonizada através do canal 47 e, por enquanto, está em fase experimental retransmitindo apenas o sinal da RedeTV.
A direção da TV Nova Esperança (Record) ainda não anunciou o que fará com o horário matinal antes ocupado por Osmar Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário