segunda-feira, 6 de julho de 2015

BEC MASTER - NÓS INVADIMOS A SUA PRAIA


Bacabal Esporte Clube-Master

Um bom número de bacabalenses aproveitou o primeiro fim de semana do mês de julho para curtir o sol e a praia da querida Ilha do Amor. Recebendo o convite da equipe do Juventus Senior do bairro Turu, o time do Bacabal Esporte Clube Master, apesar de ter excelentes atletas, foi derrotado no sábado pelo placar de dois tentos a um..

Marcado inicialmente para acontecer no Campo dos Eucalípitos, no Cohatrac, a partida, em cima da hora, foi transferida para o campo do Turu, o que gerou um grande desencontro fazendo com que alguns atletas que moram em São Luis, perdessem o horário, como aconteceu com o craque Dutra.

JUVENTUS    

Seu Luis, Roberto Baresi e Neberval

Dirigido por seu Luis e Neberval, a equipe do Juventus que completou 27 anos, é formada por atletas que residem no bairro Turu e adjacências e tem nomes de peso, jogadores que já atuaram como profissionais , exemplo do goleiro Marçal, do meia Cabrera e do atacante Vavá.

 

 

BEC MASTER

BEC Master

Organizada por Roberto Baresi e pelo Secretário Municipal de Esporte, Renato Braga, a delegação do BEC Master começou a chegar na sexta-feira, onde alguns aproveitaram para curtir a night da Ilha.

Formado por Zé Carlos do INSS, Bayron, Kleber, Flávio, Moisés, Áulio, Roberto Baresi, Waltinho Carioca, Renato Braga, Edvaldo, Mingo, Gusmão, Filho, Lorão, Zeziquinho, Aquino, Ilmar, Clécio, Henrique, Roque e Dr. Zé Carlos Reis, o esquadrão bacabalense, apesar de ter jogado muito melhor e ter perdido vários gols, saiu de São Luis com a derrota por 2 x 1. O gol bacabalense foi marcado pelo Secretário Municipal de Educação, Carlos Alberto Gusmão.

Aspecto do Point do Boleiro

Depois do jogo, a delegação do Bacabal Esporte Clube foi recebida com uma grande festa no Bar e Restaurante Point do Boleiro onde foi servida uma lauta refeição regada a muita cerveja.

Para os atletas, a organização instalou um telão onde se assistiu a decisão da copa Sulamericana entre Chile e Argentina.

 

DOMINGO DE SOL NO BAR DO LOURO

Com suas famílias, muitos dos atletas bacabalenses aproveitaram o domingo de sol e foram curtir a praia no Bar Litorânea, o Bar do Louro, onde aproveitaram para saborear uma bela peixada e uma deliciosa caranguejada.

Na oportunidade eles formaram dois times e bateram aquela pelada na areia.

DESTAQUE

Bayron e o artilheiro Dr. Zé Carlos Reis

O destaque dessa viagem foi o maior artilheiro em atividade do Brasil, quiçá do mundo, Dr. Zé Carlos Reis que, além de ganhar várias apostas por acreditar na seleção chilena que derrotou a Argentina, ainda marcou sete gols, alcançando a incrível marca de 2237. O jogo da volta contra o Juventus ainda não tem data marcada.

Waltinho Carioca, Zeziquinho e Zé Lopes
Zé Carlos INSS, Gusmão, Zé Lopes, Careca e Flávio
Hora da bóia
Moisés, Baresi, Filho, Renato, Kleber e o artilheiro Zé Carlos Reis
Baresi, Filho, Renato, Zé Lopes, Kleber, Zé Carlos e Mingo
Lamentando a derrota
Bate-Papo
Curtindo um sol no Bar do Louro

Nenhum comentário:

Postar um comentário