quarta-feira, 15 de julho de 2015

FEDERAÇÃO MARANHENSE DIVULGA TABELA DA SÉRIE B DO ESTADUAL DE 2015 – UÉ, MAS CADÊ O BEC – BACABAL ESPORTE CLUBE?



A Segunda Divisão do Campeonato Maranhense de 2015 começará no dia 13 de setembro e contará com a participação de cinco equipes. Maranhão, rebaixado em 2014, disputará o torneio com Americano-MA, Boa Vontade, Babaçu e Marília-MA. As cinco equipes jogam a primeira fase em sistema de pontos corridos, com ida e volta, e as duas melhores avançam para a decisão, onde o campeão garante o acesso para o Campeonato Maranhense de 2016.

A primeira rodada contará com os confrontos entre Babaçu e Boa Vontade e na sequência o Americano enfrenta o MAC. O Marília estreia somente na rodada posterior, quando encara o Boa Vontade.

O Marília é o único representante do interior maranhense na edição de 2015. O JV Lideral chegou a manifestar interesse, mas não teve condições de se inscrever, e o Sabiá, que desistiu do Campeonato Maranhense de 2015, não pode disputar o torneio. O Bacabal, que também foi rebaixado em 2014, não regularizou sua situação e não tem data estimada para voltar aos gramados.

De acordo com a tabela inicial, a Série B do Campeonato Maranhense deverá ser disputada até o dia 25 de outubro, quando será realizado o jogo de volta da decisão do torneio.

Em tempo - Pelo teor da noticia, por mais um ano, a massa sofrida da cidade de Bacabal não vai ter futebol profissional. Triste, muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário