domingo, 19 de julho de 2015

COLUNA DA DONA JUJU

Josemá de Vinhação – Sóbria dona Juju, a senhora que sabe tudo, que é a dona das respostas, então mate essa charada. – Qual o maior sonho do atual secretário de Saude de Bacabal, o Kelcimar?

Resposta – Essa charada aí, meu amigo Josemá, qualquer criança mataria. O maior sonho de Secretário de Saúde de Bacabal, o Kelcimar, é ver o Ray Lima doente pra se internar em uma das casas de saúde da boa terrinha. Só isso
*********************************************************************************************  

Edgar Galha da Boa – Simplória dona Juju, de quem será que o Wagner Cutrim ri tanto?

Resposta – Ele ri do Secretário de Esportes de Bacabal, o nosso querido Renato Braga, que pensava receber o BEC – Bacabal Esporte Clube todo organizado, com toda a documentação em dia, prontinho pra jogar... Tolinho.
****************************************************************************************        A convite do meu amigo, o coronel Marcos Pimentel, fui ao Rio de Janeiro assistir ao jogo do Flamengo contra o Grêmio, a estreia de Guerrero no Maracanã. Juro que nunca ví festa tão bonita. 

Como tenho uma cobertura aqui em Copacabana, vou aproveitar a manhã desse domingo para tomar um sol. Pegarei o vôo de volta amanhã a tarde .


                                           Um bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário