domingo, 5 de julho de 2015

COLUNA DA DONA JUJU




Licá Tys Pero de Volta – Queridissima Dona Juju, a senhora que nunca ficou sem responder nenhuma pergunta, me diga e diga para seus milhões de leitores, o que o Dr. Bento Vieira está dizendo para o Hilton Viana?

Resposta – Liguei para o próprio Dr. Bento e Le me falou que disse o seguinte para Hilton:

- Olha Hilton, eu tô sabendo que tu ta te reunindo aí com meus opositores, mas te lembra: Quando tu te aperreou da vez passada, quem te livrou fui eu.
Só isso. 
*********************************************************************************

Zezim Piula Contra -  Sarada dona Juju, a senhora poderia me responder o que o Zé Alberto está fazendo com a governadora e com o deputado  Roberto Costa?



Resposta – Ele foi agradecer a ex-governadora Roseana Sarney por não deixar o Roberto Costa sair candidato a prefeito de Bacabal, pois é menos um para enfrentar. Só isso.
********************************************************************************************

Agora vou para o CTSP - Centro de Treinamento São Patricio -  onde o time da AABAC- Associação dos Amigos de Bacabal jogará contra o time da cidade de Pinheiro. Depois do jogo haverá um churrasco.
A convite do meu amigo estudante de direito Waltinho Carioca, irei almoçar em sua casa de praia onde ele dará para os amigos, um almoço com muito camarão e lagosta.

Bom domingo a todos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário