quinta-feira, 2 de julho de 2015

PREFEITO ZÉ ALBERTO VELOSO ASSINA TERMO DE ADESÃO PARA REFORMA E HOMOLOGAÇÃO DO AEROPORTO DE BACABAL




Dos 11 aeroportos do Estado incluídos no Programa de Aviação Regional, nove passarão a ser administrados pelo governo estadual e não mais pelo município, como ocorre atualmente.

As alterações fazem parte do Plano Geral de Outorgas, documento que define regras para a administração dos aeroportos regionais.
Por possuírem PIB anual acima de R$ 1 bilhão, apenas Balsas e Pinheiro poderão pleitear a gestão de aeroportos.

Para que o novo plano possa ser colocado em prática, os prefeitos dos municípios contemplados assinaram um Termo de Adesão ao Programa de Aviação Regional em que serão investidos R$ 270.000.000,00 com reformas que incluem melhorias da pista, iluminação e toda a logística necessária para que os Aeroportos ofereçam segurança e conforto aos usuários.

Assinatura dos contratos se deu na tarde desta quarta-feira (01) no Salão de Atos do Palácio dos Leões em São Luis com a presença do Vice Governador Carlos Brandão. Dos 11 prefeitos convocados compareceram apenas o de Caxias (Léo Coutinho), o de Imperatriz (Sebastião Madeira), o de Pinheiro (Filuca Mendes) o de Balsas (Rochinha) e o Prefeito de Bacabal (Zé Alberto Veloso).

“A homologação e reforma do nosso aeroporto vai ser muito bom para Bacabal, vai gerar emprego, vai trazer mais desenvolvimento e melhorar a nossa economia” disse muito animado o prefeito Zé Alberto Veloso ao assinar o Termo de Adesão.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário