quarta-feira, 22 de julho de 2015

RAPIDINHAS


Quem está dse volta a ilha do amor é o Coronel PM M6arcos Pimentel. Ele que estava com sua namorada no Rio de Janeiro, aproveitou bem o passeio, curtiu as melhores praias, a noite carioca, degustou os melhores pratos e o principal, viu o seu Mengão vencer o Grêmio no sábado no Maracanã por 1x0 com gol de Guerrero. Ao Marcos Pimentel, feliz volta.
***************************************************************************************
E quem está curtindo umas merecidas férias na cidade de Recife, é o engenheiro em informática Ezrael Nunes. Ele foi levando a esposa Glair e as filhas Larissa e Isabella e passará deliciosos dias na Veneza Brasileira. Ezrael que é proprietário da UNIKA IINFORMÁTICA e é presidente da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal, só retornará na próxima semana.
***********************************************************************************
E por falar em Ezrael e UNIKA INFORMÁTICA, os clientes da loja podem ficar tranqüilos. A empresa continua funcionando normalmente e o técnico em informática Janderson está lá para receber  a todos os que precisem de assistencia em seus computadores.
***********************************************************************************

E quem está também curtindo merecidas férias é o médico cirurgião, oftalmologista, advogado e pré-candidato a prefeito de Bacabal, Dr. Eufrásio. Ele contou a nossa produção que foi procurado por uma equipe de médicos bacabalenses que aderiram a campanha “Eu, Frásio e tu?” e lhe prometeram total apoio.
***********************************************************************************
Quem estará se deslocando com esposa e filhas este fim de semana pra a cidade de Santa Inês é o tenente Coronel Marques Neto. Ele quer aproveitar a sexta-feira para dar um pulinho em Bacabal e ver o show da baiana Ivete Sangalo. Ó pai ó.
*************************************************************************************

Quem também está curtindo no Rio de Janeiro é o violonista e professor de música Manu Lopes. Ele está fazendo parte de um grupo que foi para um congresso evangélico e está hospedado na residência de Pedrinho Dantas, baixista que toca com artistas como Moraes Moreira, Vanessa da Mata, Rita Ribeiro, Rogério Skalybe dentre outros. 
*****************************************************************************************


A música maranhense mais uma vez de luto. O ano de 2015 já levou diversas expressões da nossa cultura popular. Primeiro foi o cantor e compositor Marcos Cruz, depois Omar Cutrim, seguido de Humberto de Maracanã, Petinha, Nenen Bragança e agora Bebé. Se no céu tiver palco, a coisa lá em cima tá bem disputada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário