Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal.
E não é que o senhor Secretário de Saude, Kelcimar Virgínio Silva, pra justificar o atraso no pagamento à empresa MICROLAB prometeu revelar segredos da vida particular da bioquímica
Dra. Francely Carvalho. Que
coisa feia, a que ponto chegamos. Ô saudezinha dos meus sonhos!!!. E não fica
por aí não. Teve entrevista, carta aberta à Câmara dos Vereadores e nas redes sociais, internautas sensibilizados com a situação criaram até a hashtag #ZéAlbertoPagaaMicrolab. Gente, era só pagar o débito para evitar mais um escândalo na administração Zé Alberto.
E não foi só em Bacabal que
bosta virou boné não. Na cidade
vizinha de Alto Alegre foi um terror danado. Gente, por motivo ainda desconhecido, já que cada um tem uma versão, um cigano caiu de bala em seus próprios companheiros
de bando e o final foi trágico: cinco ciganos mortos e um gravemente ferido. O
que mais impressionou,
alem da precisão dos tiros, foi o arsenal que essa gente tem em seu poder. E não é a primeira vez que isso acontece não. Lembram?
É preciso que os órgãos competentes façam uma revista minuciosa nesses nômades para o bem de todos.
Rapaz, e o Coronel Egídio, heinnnnn!!! O cabra é da
peste mesmo. Nunca se viu tanta ação no combate a
bandidagem. Não diferente do que fez em Bacabal, o comandante está fazendo em São Luis. Gente, bandido quando ouve falar em Comandante Egídio, se treme todo e
fica quietinho em casa. Aquele que tenta cometer crimes em sua área, não tem um final feliz. É
cadeia. É muito forte em Bacabal, a sua pré-campanha para vereador ou para vice-prefeito. Qualquer
um, já é uma boa promessa de segurança para o povo.
Gente, e a galera da da administração passada ainda continua atras das grades e tem mais um monte de gente com as barbas de molho. Tem neguim se cagando todinho.
Gente, e a galera da da administração passada ainda continua atras das grades e tem mais um monte de gente com as barbas de molho. Tem neguim se cagando todinho.
E como disse Benedito Savóia em um discurso - Está na hora de mostrarmos que a corda tambem pode rebentar do lado mais forte - e fraquinho, fraquinho, mas de mente aberta e coração tranquilo, - hoje, como a coisa tá braba, vou tomar uma cachacinha com um bom tira gosto de torresmo.
Beijim... Beijim....Tchau, .Tchau
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário