sexta-feira, 21 de julho de 2017

TORCIDA DO MOTO NA EXPECTATIVA


A torcida do Moto tem razões de sobra para apoiar o time no jogo difícil diante do Salgueiro, neste sábado (22), às 17h, no estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Se ela estava, apreensiva com os maus resultados e esperando uma reação da equipe para volta ao estádio, agora não tem mais o que alegar. O Moto venceu dois adversários complicados e que estão no G4 e tem tudo para continuar crescendo na competição.

Primeiro foi uma vitória na garra contra o todo poderoso Fortaleza – uma das equipes favoritas ao acesso. Na sequência, foi a vez do Sampaio, no clássico local e que sabemos muito bem a importância de uma vitória diante do seu maior rival.

Agora, além de precisar da torcida como 12º jogador contra o Salgueiro, o Moto precisa muito da sua torcida para garantir uma excelente arrecadação e amenizar a situação financeira no clube.

A importância do torcedor é tão grande que jogadores e comissão técnica aproveitaram a semana para gravar vídeos e mensagens e esperamos que desta vez, em função da excelente arrancada do Moto que o 12º jogador rubro-negro compareça e ajude o clube a conquistar mais uma vitória e definitivamente encostar nas equipes que estão na parte de cima da tabela.

Portanto, torcida rubro-negra, todos neste sábado, no Castelão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário