segunda-feira, 3 de julho de 2017

VEREADOR CORONEL EGÍDIO FAZ BALANÇO DOS SEIS MESES DE ATUAÇÃO COMO PARLAMENTAR


O primeiro semestre legislativo bacabalense vai chegando ao final e o vereador Coronel Egídio (PMDB), presta contas com a comunidade da sua atuação nestes primeiros seis meses.

O Coronel Egídio Amaral foi comandante do 15º Batalhão PM por dois anos (2013 e 2014), fez um trabalho que redundou na prisão de traficantes, grande quantidade de apreensão de drogas, quadrilhas desarticuladas, carros e motos recuperadas, armas branca e fogo apreendidas, dentre outras ações, ganhando assim a simpatia e o respeito da população.

Em 2016 e incentivado por várias pessoas dos mais variados setores, entrou para a política, concorrendo a uma vaga na câmara de vereadores, se elegendo com 1.824 votos, sendo o terceiro colocado.

Na campanha, pautou seus projetos na área da segurança pública e em prol dos menos favorecidos, obtendo uma expressiva votação o que o colocou como um dos nomes mais fortes dentro do grupo liderado pelo senador João Alberto de Souza, o colocando assim como um político promissor e como homem público se sente na obrigação de prestar contas da sua atuação como vereador
Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário