quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ANDREY DESFALCA O TUBARÃO CONTRA A MACACA


O goleiro Andrey será o principal desfalque do Sampaio, na partida com a Ponte Preta, na noite de hoje, quarta-feira (28), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no interior de São Paulo.

Andrey vinha se constituíndo como um dos principais jogadores do Sampaio na temporada.

O jogador vinha sentindo dores na mão e foi diagnosticado com uma lesão no tendão. Ele realiza exames e aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão e o período em que terá que ficar afastado da equipe.

O titular em Campinas será o goleiro André, contratado junto ao XV de Piracicaba e fará a sua estreia contra a Ponte Preta.
Não será nenhuma surpresa se o Sampaio retornar de Campinas com um bom resultado diante da Ponte Preta.


O fato de jogar fora de casa não tem sido problema para o Sampaio que é sempre um visitante indigesto. Se repetir a excelente partida que fez diante do Paraná, o Sampaio tem todas as condições de seguir adiante na competição.
O Sampaio será uma equipe forte na marcação e utilizará os contra-ataques para surpreender a Ponte. Só não pode é continuar perdendo tantos gols como vimos nos últimos jogos.

O Sampaio já colocou nos cofres R$ 2,5 milhões na Copa do Brasil e se passar pela Ponte Preta serão mais R$ 1,8 milhões. Uma boa grana e que dará tranquilidade financeira para o Tricolor.
O time terá o desfalque do goleiro Andrey com uma contusão na mão. O substituto será o goleiro André que fará a sua estreia.

O time está escalado pelo técnico Diá com Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon. Uilliam e Rodrigo Fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário