sábado, 24 de fevereiro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Aconteceu no sábado passado na residência de Edmilson Santos, o popular Lambal, o tributo a Maria Helena, ode pela passagem de um ano de seu falecimento
++++++++++
Tudo aconteceu como ela sempre gostou de viver, com muitos amigos e muita festa e pra isso foi contratado a mais nova sensação do cancioneiro popular de Bacabal, o Grupo Pau Furado que liderado pelo cantor e percussionista Antônio Carlos, deu o tom da emoção
++++++++++ 


A fila ficou imensa na rua Dr. Paulo Ramos para festejar a lembrança dessa pessoa maravilhosa e tão querida dona Helena.
++++++++++
Muita gente importante apareceu para prestigiar esse evento de tamanha envergadura
++++++++++

Entre os presentes o médico e ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa e o empresário, esportista e bacharel em direito Walter Galvão Miranda, o popular Waltinho Carioca.
++++++++++
E mais uma justa homenagem ao nosso Dr. Humberto Coutinho que nos deixou há poucas semanas. Uma rodovia no seu nome. nada melhor, até porque o progresso sempre foi o seu lema.
++++++++++

E quem está na capital federal curtindo aquele frio é a senhora Márcia Pajeú. Casada com o senhor Majú, ela que milita na política de Altamira do Maranhão, está resolvendo problemas relacionados à eleição que se avizinha.
++++++++++

Aproveitando a deixa, Márcia levou a tiracolo os três pimpolhos para conhecerem o berço da política nacional.
++++++++++
E quem nos deixou na semana que passou foi o querido e conhecidíssimo Ursulino, ou Sulino, como o chamavam. Ele que sempre trabalhou gerenciando hotéis e restaurantes, deixa viúva a senhora Neci e  órfã a filha, a médica Dra. Nélia. Ao Tio Sulino, um lugar ao lado direito de Deus. Muitas saudades
++++++++++

Quem esteve internado em uma casa de saúde de nossa capital foi o câmera e músico Júnior Barreto. Ele que passou por uma cirurgia, já está em casa em plena recuperação. Ao nosso grande violonista e guitarrista, muita saúde.
++++++++++
E morrendo de saudades da base da Rosana, onde fazia orgias e orgias, o músico Paulinho TP foi prestar uma justa homenagem. Não quis tocar nenhum instrumento, só beber. belas lembranças.
 ++++++++++
E quem esteve muito feliz durante o reinado de Momo foi a belíssima enfermeira, pedagoga e poetiza Dra. Tenilde Teixeira. Ela comemorou com toda a família, o aniversário de 30 e poucos anos do seu irmão, o engenheiro Dr. Tairon Teixeira. A festa foi regada a muita felicidade. Teve uma cervejinha e churrasco também.
++++++++++

Além das irmãs Tenilde e Telma, e a esposa Débora, os filhos Alex, Alvina, Tatiana e Tairon Filho, também animaram o aniversário de Tairon. Desta vez ele não apresentou a taça para vinho que comprou na cidade paulista de Itú.
++++++++++

Alegria, beleza, e muito carinho, isso não faltou. Foram vários dias de festa, ou melhor, festejo. Dr. Tairon Merece
++++++++++


E como merece
++++++++++
Muita gente entrou em contato com a produção do Blog do Zé Lopes para saber o resultado das escolas de samba no Carnaval 2018. Acontece que a primeira relação expedida pela Fundação Municipal de Cultura, dava a Turma de Mangueira como terceira colocada e Favela do Samba como quarta. mas nos foi enviado pelo responsável pelo desfile, o agente cultural Morais, o resultado oficial.
++++++++++
E falando em Morais, ele esteve na despedida do radialista Frank Matos, que depois de mais de uma década apresentando blocos, organizados, blocos tradicionais, escolas de samba, tribos de índios, corte momesca, r4esolveu pendurar a chuteira. Ao Frank Matos muito sucesso em sua nova empreitada. ++++++++++

Depois de passar um carnaval cantando e encantando com sua bela voz, a loira gatissima Jacimarry aproveita as redes sociais para desfilar a sua beleza.


 





































Um comentário:

  1. Saudades da minha amiga Nélia. Saudades dos nossos tempos de Colégio Nossa Senhora dos Anjos. Nélia, por onde anda você??? Rosa Graça. Abraços.

    ResponderExcluir