domingo, 25 de fevereiro de 2018

COLUNA DA DONA JUJU


Mundica Gona – Dona Juju, fiquei feliz em saber que a senhora voltou a escrever sua coluna neste maravilhoso Blog. Soube também que a senhora renovou seu contrato por uma boa grana. Parabéns. Agora vamos ao que interessa. Essa foto do Tiririca no mato e da Karime no mato, está rolando nas redes sociais. A senhora que sabe tudo, conhece tudo e todos, poderia dizer aos seus milhares de leitores o que a Karime está fazendo no mato?
RespostaQuerida e charmosa Mundica, a única coisa que posso lhe responder é que o que o Tiririca está fazendo, todo mundo sabe.
++++++++++
Vanessa Fadinha – Mirabolante dona Juju, a senhora que é a resposta para todas as perguntas, poderia me dizer por que o Dr. Lisboa virou a cara na hora de ser fotografado ao lado do Senador João Alberto?
Resposta É que o Dr. Lisboa está fazendo um tratamento de vista com o Dr. Eufrásio e está com muita sensibilidade a luz, então, essa atitude foi só para se livrar do flash. Só Isso.
++++++++++ 
Toin Kaxa Ceiro - Embriagadora dona Juju. A minha mulher me largou, me expulsou de casa e comentam que ela já tem outro. A senhora poderia me dizer o quê que eu faço nessa situação?

Resposta - ´Taí a solução. Sente-se tranquilo n'um boteco, peça um bom tira-gosto, bote uma música de Bartô Galeno e tome uma Providência. Depois tome uma solução. Se sua mulher não voltar, pelo menos você vai ficar bêbado bosta. 
++++++++++
Daniella Lau - Princesa dona Juju, já me roubaram várias televisões e agora eu comprei uma digital. A senhora que sabe que sabe resolver todos os problemas, poderia me dizer o que que eu faço pra não levarem a minha nova TV.

Resposta - Faça como a Janete Valéria. Contrate um pedreiro e mande ele chumbar sua TV na parede. Só isso resolve.
++++++++++
Zé Piunga - Bronzeada dona Juju, a senhora poderia explicar para seus milhares de leitores, o que faz essa ruma de mulher ao lado Vinicius Júnior? 

Resposta - Querido Zé. o que acontece é que o Vinicius Junior foi vendido pelo Flamengo por muitos milhões de dólares e ficou famoso, então, a mulherada quer tirar uma casquinha. Tão todas querendo ver a coisa preta.
++++++++++
Davy Adão - Charmosa dona Juju, circula na internet essa foto do machão, ricaço, Bizoro Pagodinho vestido de mulher. Não é ele que é o pegador?
Resposta - O Bizoro é pegador, mas de doença. O queracontece é que ele passa o ano querendo se vestir de mulher e não tem coragem, mas quando chega o carnaval ele se assume e solta a franga. Até que ele ficou engraçadinho!!! Vocês não acham???
++++++++++
Hoje a convite do Dr. Eufrásio, estou em Bacabal na sua fazendinha tomando um bom vinho branco e comendo um delicioso tambaqui da sua criação para consumo. levei o meu barquinho para curtir as belezas do lago que fica no fundo de uma das suas fazendas.
Dona Juju no seu barquinho

Um bom domingo a todos...
Fui








Nenhum comentário:

Postar um comentário