sábado, 10 de fevereiro de 2018

JUSCELINO FILHO CONFIRMA FILIAÇÃO DE FELIPE CAMARÃO NO DEM

O deputado federal e presidente do DEM no Maranhão, Juscelino Filho, confirmou nesta sexta-feira (09) que o secretário de Educação no Governo Flávio Dino, Felipe Camarão, será mesmo o novo reforço de peso do partido.
Considerado o melhor gestor e o mais bem avaliado na administração atual do Governo do Maranhão, Felipe Camarão esteve nesta manhã, em companhia de Juscelino Filho, visitando a sede do DEM.
“Hoje pela manhã recebi na sede do DEM o amigo e secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, na oportunidade tratamos sobre ações da SEDUC em vários município maranhenses e também sobre a data de sua filiação ao DEM que iremos fazer na última semana desse mês de fevereiro”, afirmou Juscelino ao Blog do Jorge Aragão.
Lembrando que Felipe Camarão, pelo bom trabalho como gestor em todas as pastas que passou, tem seu nome cotado para ser o candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino.
A filiação de Felipe Camarão deverá ser no fim de fevereiro e em Brasília, na sede nacional do DEM. A ideia do partido é fazer um grande evento de filiação de alguns nomes para as eleições de 2018, inclusive lançando o nome do presidente da Câmara federal, Rodrigo Maia, como candidato a Presidência da República.

José Reinaldo – O deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares, também é aguardado para o evento. O ex-governador deve se filiar ao DEM e brigar por uma vaga como candidato ao Senado na chapa de Flávio Dino.
Entretanto, como o comunista parece visivelmente refutar a ideia de ter José Reinaldo em sua chapa, o ex-governador, que já assegurou que desta vez não abrirá mão de sua candidatura ao Senado, só irá se filiar no DEM se tiver a garantia da sua candidatura ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário