segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

E AGORA CABO CAMPOS


Definitivamente não é nada agradável a situação do deputado estadual Cabo Campos (DEM). Na semana passada, o blogueiro Stênio Johnny afirmou em postagem (veja aqui), que o parlamentar teria agredido covardemente a sua esposa.

O deputado acabou gravando um vídeo e negando tal fato, se dizendo ainda vítima de uma boataria desenfreada por conta da proximidade do pleito eleitoral.

Entretanto, nesta segunda-feira (26), o site Atual 7 conversou com a deputada estadual Valéria Macedo (PDT), que é procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Maranhão, sobre o assunto. A parlamentar não só confirmou o caso, como assegurou que a situação está sendo acompanhada pela Procuradoria da Mulher.

“Infelizmente os fatos divulgados pela mídia ocorreram contra uma mulher. A Procuradoria da Mulher na AL está acompanhando a questão de perto. Já há providências concretas. O caso já se encontra no TJMA inclusive com medidas protetivas concedidas contra o agressor deputado estadual Cabo Campos”, declarou Valéria Macedo.

Segundo a procuradora da Mulher da Assembleia, em razão do deputado ter foro privilegiado, o caso está sendo encaminhado no Judiciário estadual pela Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ). Valéria Macedo não descartou a possibilidade abertura de processo na Comissão de Ética da Assembleia contra Cabo Campos.

“A questão da persecução criminal, portanto, está encaminhada junto a Procuradoria de Justiça e o TJMA porque o agressor tem foro por prerrogativa de função. Falta avaliar a questão de eventual processo disciplinar na Comissão de Ética na AL pela ação do agressor, que deixa a sociedade perplexa”, finalizou.

Inegavelmente ficou muito complicada a situação do deputado estadual Cabo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário