segunda-feira, 27 de julho de 2020

EM NOVA PESQUISA EDUARDO BRAIDE LIDERA COM FOLGA EM SÃO LUIS E DUARTE JUNIOR É O MELHOR DO GRUPO DE FLÁVIO DINO


Mais uma pesquisa para a disputa de São Luís foi divulgada na tarde de ontem,  domingo (26) e o cenário não mudou muito, o deputado federal e pré-candidato pelo Podemos, Eduardo Braide segue liderando disparado e o deputado estadual e pré-candidato pelo Republicanos, Duarte Júnior, segue sendo o melhor nome do grupo do governador Flávio Dino.

De acordo com o levantamento divulgado pelo Jornal Pequeno, Braide tem 40% das intenções de voto, seguido, de longe, por Duarte Júnior com 15%, os dois únicos com pontuação com dois dígitos.

Na sequencia aparecem: Neto Evangelista (DEM) com 9%, Wellington do Curso (PSDB) com 7%; Adriano Sarney (PV), Rubens Júnior (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB) com 4%; Carlos Madeira (SDD) e Yglesio Moyses (PROS) com 3%; Jeisael Marques (REDE) com 2%; Nenhum 6% e não sabe ou não responderam 3%.

A pesquisa foi realizada Instituto JP pesquisa, entre os dias 21 e 24 de julho. Foi registrado sob o número 02519/2020 e ouviu mil eleitores, tendo margem de erro de 3% para mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário