sábado, 11 de julho de 2020

EX-PRÉ-CANDIDATO DO PT, DESISTE E ANUNCIA APOIO A RUBENS JÚNIOR A PREFEITO DE SÃO LUIS

O PT, principalmente no Maranhão, segue sendo um partido de difícil compreensão. A legenda ainda nem decidiu que caminho vai tomar nas eleições 2020, pelo menos na capital maranhense, mas já tem petista se posicionando individualmente e publicamente.

Pior é que a declaração nem foi de qualquer petista, mas foi de alguém que colocou o seu nome como pré-candidato do PT para disputar a Prefeitura de São Luís.

No início de março, o presidente da Agência de Mobilidade Urbana (MOB), delegado Lawrence Melo, se colocou como pré-candidato mas agora, antes mesmo de um posicionamento do partido, ele resolveu apoiar uma outra pré-candidatura e não foi de outro petista.

Lawrence Melo parece ter cansado de esperar a definição do PT e, nesta quinta-feira (09), declarou apoio a pré-candidatura do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB).

Rubens Júnior, que ainda não conseguiu ultrapassar de 1% nas pesquisas eleitorais, comemorou o apoio e disse que a adesão sinaliza uma provável aliança do PT com o PCdoB.

“Mais um apoio ao nosso projeto de pré-candidatura a prefeito de são Luís. O presidente da MOB Maranhão e ex-delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo, é um importante militante do PT, o que sinaliza uma provável aliança entre o PT e o PCdoB”, afirmou Rubens Júnior.

É aguardar e conferir, para saber se foi um apoio de um petista individualmente, ou se Lawrence apenas antecipou uma decisão que será tomada pelo PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário