sábado, 4 de julho de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A PRIMEIRA DE JULHO

E abriremos a nossa coluna de hoje, a primeira de julho, com esse lindo pensamento. 
++++++++++ 
E como sou amante de frases inteligentes e bem humoradas, essa aqui é uma das melhores que ja vi. Sensacional. 
++++++++
Ele disse" Não quero lhe falar meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos..." mas veja o que aprendemos com ele nos discos!. Diz Belchior.
++++++++++
E para acalmar a todos os preocupados, o nosso amigo, o empresário Leonardo Lacerda passa muito bem. Fake news sobre seu estado de saúde foram postados mas logo desmentidos. Leonardo está em casa. 
++++++++++
Quem nos deu um grande susto foi o amigo Geraldo. Ele teve complicações na saúde mas foi medicado, tomou os remedios e esta em plena e rápida recuperação.  Muito bem cuidado pela super edposa Tânia Tomaz, o menu é de primeira.  Só comida fina. 
++++++++++ 
E como se não bastasse a pandemia do coronavirus, já está à vista um surto de Potó. Muitas pessoas ja foram vítimas desse inseto. É bom usar inseticida e repelente. A famosa "mijada de Potó" é cruel, ardente e dolorosa. Se cuida.
++++++++++
E no domingo que passou, recebi em minha kitnet os amigos Paulo Campos, Jackson Leite, Marcus Maranhão, Antônio Carlos, Paulo Victor, Victor Paraíba, Rachidim e Sheylla Branco. Fizemos o nosso arraial com cerveja, uísque e um delicioso sarrabulho preparado carinhosamente pela cheffa Janete Valeria. Rolou muito som ao vivo.
++++++++++
 E olha que a nossa querida empresária e estilista Sheylla Branco, proprietária da boutique mais requisitada de Bacabal e região, a Dona Zezé,  apesar do sobrenome, chegou super bronzeada, com uma cor jambo, e como disse o poeta na canção Falsa Baiana, repito aqui para a verdadeira bacabalense : - Deixando a moçada com água na boca:
++++++++++
E a dupla Tenilde Teixeira e Flavia Cristina, aproveitaram o feriadão do final de junho para um arraial bem particular. Mãe e filha fizeram comidas típicas, botaram vinho e cerveja pra gelar e caíram no forró. 
++++++++++ 
E quem disse que a festa acabou! Hoje a residência estará cheia para comemorar mais uma primavera da Dra. Tenilde. Filhos, netos, noras e alguns amigos estarão presentes nesse evento. À Dra. Tenilde, um feliz aniversário e muitos anos de vida. 
+++++++++
E o rei do óleo automotivo, o empresário Herculano Filho, também fechou o mês de junho com um arraial no próprio lar. Forro na vitrola, cerveja no congelador, muita comida típica na mesa e a família reunida, o agito foi até o sol raiar. 
+++++++++
E com as bênçãos de São Pedro, no dia 29 de junho, dia consagrado a ele, nasceu Pedro Ângelo, filho da advogada, Larissa, neto de Herculano Filho e Sônia Lúcia. De parabéns a toda a família.
++++++++++
E a querida Ana Lúcia e seu primo Francisco Carlos sairam de São Luís para passar o feriadão às margens do Rio Munim na cidade de Presidente Juscelino. Vinda da cidade de Chapadinha, a bela Socorrinha fez parte da comitiva. Foram quatro dias de descontração.
++++++++++ 
E o Comandante de Batalhão da policia Militar do Maranhão, o Capitão Menezes, que também é estudante de Direito, aproveita a flexibilização e curte lugares paradisíacos com sua companheira Keylla. Os meninos estão de vento em popa e da carreata do Bumba-meu-boi da Maioba até os Lençóis Maranhenses, eles estiveram presentes e para julho, os pombinhos prometem mais aventuras.
++++++++++ 
E a gatinha Karlene Benta mais uma vez deu grau no visual e nos mostra a nova fase. A preta tá ki tá e sempre nos alegra com todo o seu bom humor e com estilos diferentes. Essa menina é um charme. 
 ++++++++++
E quem esteve na Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal foi o músico, cantor e conselheiro municipal Alisson Jardim, o popular Sambinha.  O motivo da ilustre visita foi para saber do andamento das ações da referida secretaria,  quanto ao repasse do Governo Federal para auxílio aos artistas. A conversa foi longa com o técnico e projetista Mestre Pinta.
+++++++++ 
Professor Decotelli. O que me entristece é que o seu real currículo lhe deixa apto a exercer qualquer cargo máximo nesse pais. Não precisava maquiar, esquentar, mentir sobre sua competência para ganhar pontos. Ficou muito feio. Eu me senti humilhado pelas consequências desse ato.
++++++++++ 
E a turma da charge tá botando é pra fazer rir. E com muita inteligência.
++++++++++ 
Essa acabou de chegar em nossa redação. Mais uma do nosso ex-quase ministro.
++++++++++
 A moçada da montagem também está mandando muito bem.
++++++++++ 

E com essa frase encerraremos a nossa coluna de hoje
++++++++
E aí meu amigo Lambal, ja estamos em julho e o senhor anda meio sumido. Qual é  a boa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário