sábado, 25 de julho de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A ÚLTIMA DE JULHO

 E abriremos a nossa coluna de hoje com essa importante reflexão.
++++++++++
  E na terça-feira que passou, quem trocou de idade foi o rei da peça automotiva, o conhecido Raimundo Máximo. O moço recebeu durante todo o dia, homenagens de amigos e familiares e à noite sua companheira Raabe fez-lhe uma surpresa com bolo, salgadinho é o tradicional "parabéns pra você". Ao Raimundo Máximo toda felicidade do mundo. (Na foto com Telinho, Dalva Lopes, Zé Lopes é Ana Clara).
++++++++++ 
E quem está malhando o corpo e se encontra totalmente em forma é a belíssima Filomena Coimbra. Com todo gás e cheia de vontade, ela encara diariamente a academia com exercícios pesados e muita determinação. A gata é fitness. 
 ++++++++++ 

E o assessor político e empresário Rachid Trabulsi Filho, o popular Rachidim, avisa aos amantes de uma cachaça de primeira, tipo exportação, que recebeu um bom estoque da famosa Matuta. Envelhecida em tonéis de carvalho, essa raridade é um aperitivo para quem tem realmente bom gosto. Ligue 99 98189 - 7669 e fale direto com  Rachidim e receba a Matuta em casa. Hoje é dia de degustar.
 ++++++++

 E falando em Rachidim, ele passou a semana visitando povoados com o vereador Venâncio do Peixe que está em plena pré campanha visando a sua reeleição. 
++++++++++ 

E o cantor e compositor Zé Lopes, gravou na quinta-feira passada, um show para participar do Edital Respirarte da Funarte - Fundação Nacional de Arte. O artista bacabalense interpretou canções de sua própria autoria, todas em ritmo de bumba-meu-boi de orquestra. As imagens é os sons foram captados pelo produtor cultural Mestre Pinta.

++++++++++

E ainda na quinta-feira, depois da gravação, fui até a residência da amiga Janete Waleria onde fui convidado para uma suculenta galinha caipira. Lá eu encontrei o amigo cantor Carlinhos Solrac, a cantora Carol Tomaz é o decorador, administrador e cheffe de cozinha Wibson.. Janete hoje se encontra em nossa Capital, curtindo a abertura gradativa das praias. E haja bronze
++++++++++
E na semana passada, o boom da notícia veiculada pelos "contras à gestão Edvan Brandão, foi uma viagem feita de avião pelo prefeito, pelo secretário de administração Davi Brandão é pelo deputado estadual Roberto Costa.
+++++++++

Se eles que podem, foram detonados, imagine eu, que sou apenas um cantor, sem dinheiro no banco e tenho amigos que possuem aeronaves e sempre me chamam para viagens é até para vôos de lazer!!! Vão me matar
++++++++++

E em uma pesquisa divulgada na quarta-feira que passou, apenas confirmou o óbvio. O prefeito Edvan  Brandao lidera com folga as intenções de voto é tem um dos menores índices de rejeição.   
++++++++++ 

E o ex-deputado federal, ex-governador, ex-senador e Presidente da Comissão de Ética do Senado, João Alberto, já se prepara para sua real campanha para vereador de Bacabal. Montando sua equipe nos bastidores, sua votação é motivo de muitas apostas.  Há quem diga que será o mais votado.
++++++++++ 

E partindo do princípio do velho adágio que diz: "Quem vai na frente bebe água limpa", é que o professor Arquimedes Frasão já abriu as inscrições do seu curso Espaço Ciências para preparar alunos para o concurso da Prefeitura Municipal de Bacabal. Se liga e se inscreva. Garanta seu futuro.
++++++++++ 
E no próximo dia 28 de julho, terça feira, com inicio previsto para as 20h, haverá uma grande live com a professora e poetisa Liduina Tavares e com o poeta Zezinho Casanova. A dupla dará ênfase aos Cem Anos da Literatura  Bacabalense.  A live é uma realização da Academia Bacabalense de Letras e entre os atrativos, haverá sorteio de livros. Todo mundo ligado. 
++++++++

E o grande poeta, cantor e compositor bacabalense Perboire Ribeiro, começou a voltar a sua vida social normal. O artista que teve duas perdas irreparáveis nos últimos dias, esteve no domingo conversando com amigos no Bar Pau Furado, na Cohab. Por lá ele encontrou com Sheylla Branco,  Marcus Maranhão e Antônio Carlos "Lamas".
++++++++++

E quem comemorou mais uma primavera no dia de ontem, foi a linda menina Caroline Nunes Trabulsi. Ela que é enfermeira da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi muito festejada e felicitada pela família e amigos. Rolou uma cervejinha e um bom tira-gosto. À Carol, tudo de bom que essa vida oferecer. Conhecendo bem a Carol, tem mais festa hoje e amanhã. E haja chope. 
++++++++++

E no sábado que passou, o nosso estudante de direito e oficial da Policia Militar do Maranhão, o Capitão Menezes, botou sua linda companheira, Keylla, à tiracolo e foi fazer uma festinha na casa do seu cunhado, o mega comerciante José de Alencar. Casado com a bela Cleonice Menezes, a grande gerenciadora dos negócios, a dupla trabalha com mais de cinco mil itens no comercio localizado no bairro do Monte Castelo em São Luís. Lá também rola uma cervejinha gelada. 
++++++++++
E a turma da charge tá mesmo disposta a chamar a atenção em tempo ruim e com coisa ruim.
++++++++++
 A turma da montagem também dá suas secadas no presidente Jair Bolsonaro.
+++++++++
 E com essa frase do grande líder religioso Mahatma Gandhi, fecharemos a nossa coluna de hoje.
++++++++++
E aí Lambal, último sábado de julho e muito sol. O que o senhor recomenda?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário