quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

SAIDA DE CAPELLI É CONFIRMADA POR FLÁVIO

 


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), que está prestes a deixar o cargo, confirmou que o secretário-Executivo Ricardo Cappelli não permanecerá na pasta.

Dino participou de uma reunião com o futuro titular do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, para dar início à transição.

Eu tenho certeza que o secretário Cappelli, em breve, estará trabalhando em outro lugar. Agora, qual é esse lugar, acho que só ele sabe. Mas certamente a presença dele aqui no Ministério da Justiça está concluída”, disse.

Lewandowski toma posse no dia 1º de fevereiro e já escolheu como secretário-executivo o advogado Manoel Carlos de Almeida Neto, que foi seu assessor no Supremo Tribunal Federal (STF).

Vale ressaltar que Cappelli já foi convidado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), para assumir um cargo na gestão municipal. Além disso, existe a possibilidade de Cappelli retornar ao Governo do Maranhão, já que teria sido convidado para ocupar a secretaria de Representação Institucional do Governo do Maranhão em Brasília, que chegou a ser ocupada pelo deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário