A luta entre o ex-pugilista e quatro vezes campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas e o ex-BBB Kléber Bambam, vencedor do primeiro reality no Brasil, ainda segue repercutindo, inclusive no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ao comentar sobre a regulamentação das redes sociais, o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, na noite de ontem. segunda-feira (26), “tirou onda” com o comportamento de Bambam na luta contra Popó.
“Nós não podemos nos enganar. Nós não podemos baixar a guarda… Não podemos dar uma de (Kleber) Bambam contra Popó – que durou 36 segundos. Nós temos que ficar alerta e fortalecer a democracia. Fortalecer as instituições e regulamentar o que precisa ser regulamentado”, disse em palestra de abertura do ano letivo na USP (Universidade de São Paulo).
O presidente do TSE reiterou que a regulação das redes sociais não é ser contra a liberdade de expressão.
“Não podemos cair nesse discurso fácil de que regulamentar as redes sociais é ser contra a liberdade de expressão. Discurso mentiroso que quer propagar discurso de ódio e lavagem cerebral que é feita em milhões de pessoas”, finalizou.
Por essa, nem mesmo Bambam esperava, afinal agora sua atitude na luta contra Popó virou piada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário