Faltando sete dias para assumir uma cadeira de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Flávio Dino (PSB) tem adotado uma postura bem mais reclusa nas redes sociais.
Mesmo antes de assumir o cargo, Dino optou por diminuir em demasia sua participação nas redes sociais, evitando polêmicas e embates desnecessários.
Para se ter uma noção, as últimas postagens de Dino foram sobre a homenagem que recebeu na Assembleia Legislativa do Maranhão, ainda no início do mês, e duas fotos suas, uma quando iniciou sua carreira na vida política partidária e uma atual.
Nem mesmo no Carnaval, onde foi homenageado pelo bloco “Os Comunas”, em São Luís, com a marchinha “Suprema alegria, suprema democracia”, Dino postou absolutamente nada.
O maranhense assume no dia 22 de fevereiro, próxima quinta-feira, a vaga de ministro do STF, que era da ex-ministra Rosa Weber, aposentada desde outubro de 2023.
Ao que parece, enquanto estiver no STF, teremos um Flávio Dino cada vez mais ausente das redes sociais e muito diferente do que estamos acostumados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário