Depois de uma reunião entre os representantes da Liga das Escolas de Samba de São Luís, blocos tradicionais e o novo secretário de Cultura da capital maranhense, Maurício Itapary, ficou acertado que o tradicional Carnaval de Passarela será adiado para os dias 23 e 24 de fevereiro.
Na reunião, realizada na Secretaria de Cultura de São Luís, prevaleceu o desejo dos representantes das escolas de samba e blocos tradicionais, que entendem o adiamento como uma grande oportunidade para uma presença ainda maior de público na Passarela do Samba.
A princípio o Carnaval de Passarela aconteceria entre 10 e 12 de fevereiro, mas a concorrência com os desfiles de escolas de sambas do Rio de Janeiro e os grandes shows com atrações nacionais organizados pela Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão, poderia tirar o público dos desfiles na Passarela do Samba.
Com a nova data e um tempo ainda maior para se organizar, as escolas de samba e os blocos tradicionais esperam fazer grandes apresentações e com a presença de um público ainda maior.
É válida a tentativa de atrair mais foliões para a Passarela do Samba, agora nos dias 23 e 24 de fevereiro. Veremos
Nenhum comentário:
Postar um comentário